in ,

Asus ROG Phone: chega a Portugal com estatuto de mais rápido do planeta

Asus ROG Phone: chega a Portugal com estatuto de mais rápido do planeta

O Asus ROG Phone, fica disponível amanhã em Portugal e entra pela porta grande ao ter recebido recentemente o estatuto de mais rápido, depois de de ter alcançado uma pontuação massiva de 299706 no Antutu.

O revolucionário smartphone abre caminho para o topo dos rankings globais de benchmark e chega ao mercado português.

O ASUS ROG Phone, que veio mudar as regras do jogo no que se refere à experiência de jogar num smartphone, foi considerado o telefone mais rápido do planeta, superando os rankings globais de benchmark de padrão industrial Antutu (www.antutu.com) e está disponível em Portugal a partir de amanhã nas lojas Fnac, Globaldata, Novo Atalho, Switch Technology e Worten.

Com uma pontuação média de 299706 no Antutu Benchmark V7, o ROG Phone demonstra claramente a supremacia mundial da sua Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon™ 845 de 2.96GHz octa-core com chip gráfico Qualcomm® Adreno™ 630 otimizado para jogos e com o inovador sistema de arrefecimento de vapor GameCool. O desempenho empolgante, o arrefecimento de alta eficiência e o design ergonómico centralizado em jogos exclusivos garantem que os jogadores possam aproveitar as maratonas de jogos móveis com total conforto.
Para além do AeroActive Cooler (um exclusivo sistema de dissipação ativa acoplável na traseira do smartphone) que vem incluído com o ROG Phone, conta também com uma inovadora gama de acessórios de expansão exclusivos. Neste caso, destaque para o TwinView Dock, o Mobile Desktop Dock e o controlador Gamevice com WiGig® Display Dock, que distinguem o ROG Phone de todos os outros telemóveis, adicionando novos modos de jogo para uma experiência verdadeiramente épica.

ROG Phone: Performance Épica. Visuais imbatíveis. Controlo total.

O ROG Phone é um smartphone de 6 polegadas que vem mudar as regras do jogo e foi desenhado especificamente para jogos móveis de alto desempenho. Com o puro ADN de jogos ROG no seu núcleo e alimentado pela plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 de uma linha selecionada de processadores certificados para 2,96GHz, torna-se no octa-core mais veloz do mundo com GPU Qualcomm Adreno™ 630 otimizado para jogos e quebra todas as regras para ir até onde os rivais não ousam chegar. O seu sistema de arrefecimento de câmara de vapor GameCool – com AeroActive Cooler removível para um aumento extra de arrefecimento – mantém altas taxas de desempenho sem falhas nos momentos de ação mais intensa, enquanto o seu ecrã AMOLED combina uma incrível taxa de atualização de 90Hz e 1ms de tempo de resposta com as melhores imagens HDR.

O design ultraconfortável do ROG Phone inclui portas montadas lateralmente e controlos de jogo aprimorados e ultra responsivos – incluindo dois AirTriggers ultrassónicos programáveis e um avançado sistema háptico que entrega um sistema de force-feedback – permitindo que os jogadores concentrem todas as suas habilidades no jogo, dando-lhes a margem de que necessitam para um controlo total. Uma gama única de acessórios de expansão poderosos potencia ainda mais a experiência de jogo do ROG Phone: o Dock TwinView opcional para o modo portátil de ecrã duplo; o Mobile Desktop Dock para jogos em estilo desktop; e o controlador Gamevice com WiGig Display Dock que usa Wi-Fi de 60GHz para jogos num ecrã gigante. Outras inovações do ROG Phone incluem a iluminação ASUS Aura RGB e o suporte Aura Sync, além da tecnologia de carregamento direto ASUS HyperCharge para um carregamento de bateria mais rápido, seguro e mais fresco.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Processador
Processadores certificados 2.96Ghz octa-core Qualcomm® Snapdragon 845
Placa gráficaQualcomm® Adreno 630 (SDM 845)
UI ROG Gaming UI & Phone UI
Ecrã6.0“ , 18:9, 2160×1080 AMOLED 90Hz com 1ms tempo de resposta;

108.6% DCIP3

10,000:1 contraste.

Corning® Gorilla® 6 Glass para a melhor proteção do ecrã

Painel tátil capacitivo com capacidade multi-toque até 10 pontos (suporta toque com luvas)

Suporta mobile HDR; gaming HDR; SDR to HDR

Dimensões 158.8 x 76.16 x 8.65mm
Peso 200g
Bateria 4,000mAh
Memória Principal LPDDR4 8GB RAM
Armazenamento UFS 2.1, 128GB
Sensores Acelerómetro, Sensor de Proximidade, Sensor Hall, Sensor de Luminosidade Ambiente, Sensor Biométrico Traseiro, Bússola Electrónica, Giroscópio, Sensores ultra sónicos (triggers)
WLANWi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad (5G, 2×2 MIMO) integrada; WiFi-Direct; 802.11ad para Wireless Display (baixa latência)

 

BluetoothBluetooth V 5.0 (EDR + A2DP) Perfis Bluetooth:A2DP + AVRCP+ HID + PAN + OPP Sony LDAC certification codec support
GPSSuporta GPS, aGPS, Glonass, BeiDou
InterfaceLateral: 48 pin conetor costumizado USB3.1 gen1/DP 1.4(4K)/Fast Charging (QC3.0+QC4.0/PD3.0) / Direct Charge

Inferior: Conetor Type C USB2.0/Carregamento Rápido (QC3.0/PD3.0)/Carregamento Direto

3.5mm Audio jack

Camâra Frontal8MP
Câmara Traseira12MP + 8MP (120° grande angular)
ARCoreSim
Voice WakeupSim
ColunasColunas stereo frontais e amplificador inteligente

Som surround virtual DTS Headphone:X™ 7.1

 

Resistência à águaIPX5 / IPX7
NFCSim

DISPONIBILIDADE:

O ASUS ROG Phone está disponível em Portugal a partir de amanhã com o preço recomendado de 899,99€

Asus ROG Phone: chega a Portugal com estatuto de mais rápido do planetaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ARK: Extinction – Trailer de lançamento

ARK: Extinction – Trailer de lançamento

Chimparty | Novo jogo PlayLink já disponível! | PS4

Chimparty | Novo jogo PlayLink já disponível! | PS4