in

Asus anuncia novos periféricos gaming da série Cerberus

Asus anuncia novos periféricos gaming da série Cerberus

A série de gaming Cerberus da Asus foi atualizada com os novos auscultadores Cerberus V2 e o novo teclado mecânico Cerberus Mech RGB, para oferecer uma experiência de jogo verdadeiramente excecional.

O Cerberus V2 integra drivers ASUS Essence, uma estrutura em aço inoxidável e auscultadores almofadados para uma qualidade de áudio superior, maior durabilidade e conforto.

O Cerberus Mech RGB tem teclas totalmente mecânicas com efeitos de retroiluminação RGB personalizáveis e teclas de atalho dedicadas para responder às necessidades dos jogadores mais exigentes

A ASUS apresenta os auscultadores de gaming Cerberus V2 e o teclado mecânico de gaming Cerberus Mech RGB, os mais recentes periféricos de jogos a integrarem a série de equipamentos mais vendida, Cerberus. O tão antecipado sucessor dos populares auscultadores de gaming Cerberus integra drivers ASUS Essence para uma qualidade áudio mais rica em graves, uma estrutura de apoio em aço inoxidável, auscultadores almofadados que garantem uma maior durabilidade e conforto, bem como uma ampla compatibilidade com PCs, MACs, consolas de jogos e equipamentos móveis.

Já as resistentes as teclas mecânicas do teclado de jogos Cerberus Mech RGB proporcionam uma resposta ultra rápida e têm um tempo de vida útil de 70 milhões de cliques, para resistirem aos mais intensos momentos de ação durante os jogos. A iluminação RGB personalizável coloca à disposição sete efeitos de luz que suportam milhões de cores vivas. Os jogadores podem assim personalizar e ajustar o Cerberus Mech RGB ao seu estilo. As teclas de atalho dedicadas permitem aos jogadores executarem rapidamente comandos personalizados enquanto jogam.

Auscultadores de gaming Cerberus V2

O Cerberus V2 integra drivers ASUS Essence que garantem um áudio puro e de alta-fidelidade, transportando os jogos para um novo patamar de envolvência, graças a efeitos de som impactantes e realistas e a música cinematográfica. Os engenheiros da ASUS reduziram a dimensão dos drivers no Cerberus V2 para 53mm (60mm no Cerberus original), permitindo a integração de uma câmara de som de maior dimensão que proporciona um som mais rico e natural. Combinado com a frequência de resposta mais ampla dos drivers, que assegura baixos mais fortes e frequências médias e baixas mais nítidas e detalhadas, a impressionante qualidade de som do Cerberus V2 torna-o perfeito não só para os jogos mas também para ouvir música.

Estes auscultadores exibem uma estrutura de apoio resistente em aço inoxidável que assenta sobre uma confortável almofada na zona da cabeça, e integram duas almofadas ideais para longas sessões de jogos ou de música. Estas almofadas são 30% maiores que as do Cerberus original e oferecem um isolamento de som 50% superior para um ambiente de gaming ainda mais envolvente.

Incluem ainda um conector combinado de áudio/microfone de quatro polos que permite a ligação do Cerberus V2 a um PC, MAC, consola de jogos e equipamentos móveis, e um adaptador com saída para áudio/microfone que permite a sua utilização com equipamentos de duas portas, como motherboards e determinados computadores portáteis. O Cerberus V2 oferece ainda dois microfones: um microfone regulável e removível que garante comunicações nítidas durante os períodos de jogo, e um microfone integrado mais conveniente para chamadas telefónicas e outras tarefas diárias, como comandos de voz no smartphone.

O Cerberus V2 está disponível em três arrojadas cores – vermelho, verde e azul – para combinar na perfeição com o estilo de cada jogador.

Teclado de gaming Cerberus Mech RGB

O Cerberus Mech RGB foi criado com teclas Kaihua RGB totalmente mecânicas — em vermelho, azul, castanho e preto – que oferecem uma resposta tátil ultra rápida e um tempo de vida útil de elevada durabilidade, de até 70 milhões de cliques. As tecnologias anti-ghosting e N-key rollover (NKRO) asseguram que cada toque na tecla é registado, mesmo quando múltiplas teclas são premidas em simultâneo.

O utilizador pode programar individualmente a retroiluminação de cada tecla do Cerberus Mech RGB, tendo à disposição milhões de cores. Com sete efeitos de iluminação disponíveis, em cores costumizáveis, os jogadores podem personalizar o seu teclado para o ajustar de forma perfeita ao seu estilo e melhorar a experiência de jogo.

Este novo teclado disponibiliza ainda as convenientes teclas de atalho dedicadas para a realização mais rápida de comandos mais frequentes e complexos, mediante um simples clique. A gravação imediata de macros facilita a programação dos comandos das teclas de atalho sem ter que sair do jogo. As macros gravadas são guardadas no teclado, para estarem sempre disponíveis em outros PCs. O Cerberus Mech RGB disponibiliza ainda um conjunto de teclas multimédia dedicadas e um bloqueio da tecla Windows que protege os jogadores de toques acidentais quando estão a jogar.

Preço e disponibilidade

O ASUS Cerberus V2 e o Cerberus Mech RGB já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados de 79,90 e 139,90 euros, respetivamente.

Asus anuncia novos periféricos gaming da série CerberusGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses: Juniores em Coimbra para regresso às vitórias

Belenenses: Juniores em Coimbra para regresso às vitórias

Jovem promessa colombiana em Lisboa para assinar com o Benfica

Jovem promessa colombiana em Lisboa para assinar com o Benfica