in ,

ARKANSAS – REI DO CRIME | Passatempo – Vencedores

DSCF1901

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para o fim-de-semana de estreia do filme “ARKANSAS – REI DO CRIME” em Lisboa e no Porto! As grandes salas de cinema em Portugal já reabriram, e regressam assim também os passatempos para os nossos leitores poderem assistir às mais recentes estreias.

Dois pequenos criminosos, Kyle (Liam Hemsworth) e Swin, vivem às ordens de um chefe do crime chamado Frog (Vince Vaughn), que nunca conheceram. Mas quando uma transação corre pessimamente, consequências assustadoras abalam subitamente a vida rotineira da dupla. Vender produtos ilícitos é um negócio arriscado e duvidoso, sem margem para segundas oportunidades.Não há certo nem errado. Eles têm de ser eliminados.

Estreia a 16 de Julho nos cinemas

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

ARKANSAS – O REI DO CRIME

CONVITES VÁLIDOS DE 16/07 A 19/07

5 convites duplos (10 pessoas) para Cinemas NOS COLOMBO (Lisboa)

5 convites duplos (10 pessoas) para Cinemas NOS Norte Shopping (Porto)

VÁLIDO EXCLUSIVAMENTE PARA DE 16/07 A 19/07 EM QUALQUER SESSÃO QUE O FILME ESTEJA SENDO EXIBIDO, NOS CINEMAS CITADOS ACIMA.

VENCEDORES

 

LISBOA

 

Ana Cristina Tavares de Sá Cerqueira Afons

Maria Gabriela Martins Mendes

Alexandre Geada

Sabrine Lázaro

Tiago Miguel Oliveira Brandão

 

PORTO

Raquel Ferreira de Vasconcelos

Armanda Leite

Pedro Costa

Julia Sousa

Maria João Costa Sousa Fonseca

Género: Crime, Thriller, Drama

Elenco: Liam Hemsworth, Vince Vaughn, Clark Duke, John Malkovich

Realização: Clark Duke

Argumento: Andrew Boonkrong, Clark Duke, baseado num livro de John Brando

poster_Arkansas_web

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

NORMAS DOS CINEMAS NOS:

Os Cinemas NOS retomam o seu funcionamento com novas regras que garantem a segurança de todos. Salas desinfetadas por nebulização, reforço de limpeza das salas e dos espaços comuns, monotorização online e permanente dos sistemas de ventilação e qualidade de renovação do ar, uso obrigatório de máscara por colaboradores e clientes, gel desinfetante em vários pontos, circuitos diferenciados de circulação de entradas e saídas e sinalética própria, são algumas das novas medidas implementadas pela NOS Cinemas, conferindo total segurança na permanência dentro dos seus espaços.

Todos os lugares são marcados por forma a garantir o distanciamento de segurança de um lugar (lugares alternados e desencontrados na fila), eliminação de intervalos e os horários das sessões são mais espaçados de forma a permitir mais tempo para o reforço da higienização das salas entre cada sessão.

 

The Business of Drugs | Official Trailer | Netflix

The Business of Drugs | Trailer Oficial | Netflix

Campeão FC Porto 2020 4x3

Porto vence Sporting por 2-0 e é campeão nacional