in

Arcopedico inaugura primeira loja no Chiado

Tecnologia e conforto chegam em forma de calçado à Baixa de Lisboa

Arcopedico inaugura primeira loja no Chiado

Vai ser um dia de animação garantida, num dos locais mais emblemáticos da capital, o Chiado! É já no próximo dia 27 de abril, que a ROPAR inaugura a sua primeira loja na baixa alfacinha, com a marca Arcopedico.

Vai ser um dia de animação garantida, num dos locais mais emblemáticos da capital, o Chiado! É já no próximo dia 27 de abril, que a ROPAR S.A. – uma empresa dedicada ao setor do calçado, fundada em 1966, em Vila do Conde – inaugura a sua primeira loja na baixa alfacinha, com a marca Arcopedico®, mas que contará também com a presença da segunda brand, a Easy Walk Experience®.

A Arcopedico® é uma marca “made in” Portugal que não tardou a conquistar milhares de consumidores em todo o mundo pela sua linguagem universal: a do conforto. São sapatos baseados numa tecnologia exclusiva, o Techno Elastic, que garantem uma liberdade única ao caminhar.Cheios de tendência e versatilidade, este é o calçado que todas as mulheres merecem calçar pela sensação de liberdade que proporcionam.

Já a sua segunda brand, a Easy Walk Experience®, é designada como a marca que oferece o calçado jovem mais confortável, aliando o design e a sofisticação num só para criar as Lolitas. Tendo já arrecadado dois prémios internacionais pelo seu conceito minimalista, a marca foi galardoada em 2017 com A distinção GOLD na categoria de Acessório de calçado no IDA – International Design Award e, mais recentemente, com o prestigioso prémio IT’S LIQUID Design Awards na categoria de “Fashion Design”.

Para assinalar esta data em grande, a Arcopedico® preparou um conjunto de ações com o objetivo de proporcionar um dia único e inesquecível a todos os visitantes. O tema deste evento será “ART OF HAPINESS” e, para tal, a marca disporá de um vibrant decor à porta da loja, entre muitas ações que garantirão animação neste dia: a dinamização de vouchers de desconto para os visitantes usufruírem e ainda a oferta de uma fantástica experiência de helicóptero sobre o rio Tejo, a ser sorteada na segunda-feira.

A nível de programação, dia 27 de abril, vai ser um dia forte para os amantes de artes circenses. Para além de muita cor e animação, a Arcopedico® terá como principal atração uma atuação de artistas circenses à porta da loja. Um verdadeiro espetáculo de rua, convidando turistas e clientes a visitar o novo espaço de uma forma divertida e atrativa. Das 11h00 às 12h00, os artistas iniciam as suas performances, que se estenderão da parte da tarde, entre as 16h00 e as 17h00. A marca contará também com um caricaturista para fazer os melhores retratos dos visitantes, incluindo os sapatos da marca no próprio desenho, para que esta inauguração fique marcada na memória de todos.

Assim, no próximo sábado, arranca um dia inesquecível para ser vivido em pleno. Um novo ponto de paragem na baixa pombalina, que pretende ser o espaço onde conforto, moda, inovação e tecnologia confluem harmoniosamente. Sem dúvida, um local pensado para mulheres com vontade de descobrir o segredo do calçado que veste o pé.

Arcopedico inaugura primeira loja no ChiadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dark | 2.ª temporada estreia a 21 de junho na Netflix

Dark | 2.ª temporada estreia a 21 de junho na Netflix

Jailbirds | Trailer Oficial | Netflix

Jailbirds | Trailer Oficial | Netflix