Aquaman e o Reino Perdido: O regresso do maior herói da DC a 21 de dezembro nos cinemas de Portugal
in

Aquaman e o Reino Perdido: O regresso do maior herói da DC a 21 de dezembro nos cinemas de Portugal

Aquaman e o Reino Perdido: ‘Aquaman’ volta aos cinemas portugueses em dezembro

Prepare-se para mergulhar novamente nas profundezas do oceano com ‘Aquaman e o Reino Perdido’, a sequela do maior sucesso da DC Comics, que regressa às salas de cinema portuguesas a 21 de dezembro.

Um elenco de peso para uma nova aventura

Com a direção de James Wan, o elenco original, incluindo Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman, regressa para dar vida a esta nova aventura. Desta vez, o vilão Black Manta, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, está mais determinado do que nunca a destruir Aquaman, empunhando o poderoso Tridente Negro.

Alianças improváveis e batalhas épicas

Para derrotar Black Manta, Aquaman, interpretado por Jason Momoa, terá de formar uma aliança improvável com o seu meio-irmão Orm, o antigo Rei de Atlântida, interpretado por Patrick Wilson. Juntos, terão de superar as suas diferenças para proteger o reino, salvar a família de Aquaman e evitar uma destruição irreversível do mundo.

Um olhar por trás das câmaras

Além do elenco de estrelas, a equipa por trás das câmaras também merece destaque. O argumento é de David Leslie Johnson-McGoldrick, com uma história de James Wan, David Leslie Johnson-McGoldrick, Jason Momoa e Thomas Pa’a Sibbett, baseada em personagens da DC, Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

A equipa de produção inclui nomes como o diretor de fotografia Don Burgess, o designer de produção Bill Brzeski, o editor Kirk Morri, o compositor Rupert Gregson-Williams e a supervisora de música Michelle Silverman. O supervisor de efeitos visuais Nick Davis e o designer de figurinos Richard Sale também fazem parte da equipa.

Estreia em Portugal

‘Aquaman e o Reino Perdido’ é uma produção da Atomic Monster e Peter Safran, e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. A estreia em Portugal está marcada para 21 de dezembro. Não perca a oportunidade de acompanhar esta nova aventura do herói dos mares.

Para um vislumbre do que está por vir, confira o trailer oficial no YouTube:

Fonte

Aquaman e o Reino Perdido: O regresso do maior herói da DC a 21 de dezembro nos cinemas de PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Folheto “Fim-de-semania” LiDL (16 e 17 setembro)

Folheto “Fim-de-semania” LiDL (16 e 17 setembro)

Resumo | Rayo Vallecano 2-0 Alavés | LaLiga 23/24

Resumo | Rayo Vallecano 2-0 Alavés | LaLiga 23/24