in

AP Hotels & Resorts angaria bens para bombeiros e vítimas dos incêndios de Monchique

, AP Hotels & Resorts angaria bens para bombeiros e vítimas dos incêndios de Monchique

A entrega dos bens deverá ser feita no Hotel Oriental e no Adriana Beach Club Hotel Resort. Todas as despesas de entrega dos bens aos bombeiros e à população serão suportadas pelo grupo AP Hotels & Resorts.

Esta ação de solidariedade visa a recolha de águas, bebidas e barritas energéticas, fruta, leite e outras comidas para os bombeiros que permanecem em constante combate com as chamas, bem como de pomadas para queimaduras, cremes e produtos médicos para as vítimas dos fogos dos últimos dias.


Os bens serão distribuídos pelos bombeiros de Lagoa, Portimão e Silves, e também pela Câmara Municipal de Portimão e de Silves, que está a gerir o alojamento das vítimas dos incêndios, sempre consoante a necessidade e com despesas de entrega suportadas pelo grupo AP Hotels & Resorts.

“Estamos em alerta e solidários com todas as pessoas que estão a viver este pesadelo, sejam os bombeiros, os locais ou até mesmo visitantes. Queremos e estamos dispostos a ajudar no que pudermos e, por isso, organizámos esta recolha de bens para que nada falte neste combate às chamas. Pedimos que façam as entregas dos bens nos hotéis Oriental e Adriana, para podermos proceder à distribuição dos mesmos pelos bombeiros e vítimas”, declarou Mar Bayo, diretora-geral do Grupo.

O incêndio de Monchique deflagra desde a passada sexta-feira, tendo já consumido mais de 20 mil hectares de floresta e várias habitações. Registam-se até ao momento 36 feridos, dos quais 19 são bombeiros. No terreno estão cerca de 1450 bombeiros, de acordo com os últimos dados da Proteção Civil. Vários habitantes tiveram de abandonar as suas casas, permanecendo até ao momento em centros de apoio instalados em várias localidades algarvias.

, Veja como assistir ao livestream do lançamento do Samsung Galaxy Note 9

Veja como assistir ao livestream do lançamento do Samsung Galaxy Note 9

, “Stronger: A Força de Viver” estreia a 18 de agosto no TVCine 1

“Stronger: A Força de Viver” estreia a 18 de agosto no TVCine 1