Aos Olhos da Justiça | Trailer oficial [HD] | Netflix
in

Aos Olhos da Justiça | Trailer oficial [HD] | Netflix

Apostada em continuar a trazer conteúdos originais e de qualidade a Netflix acabou de divulgar Aos Olhos da Justiça | Trailer oficial [HD] | Netflix.

O novo título estará disponível brevemente, juntando-se às mais de 140 milhões de horas de conteúdos disponíveis na plataforma.

Disponível em Portugal, desde 2015, a Netflix conta com mais de 117 milhões de subscritores em todo o mundo. Apostando em conteúdos originais, a plataforma conta com vários sucessos mundiais, como House of Cards, Orange Is the New Black ou Stranger Things, entre outros.

Aos Olhos da Justiça | Trailer oficial [HD] | Netflix

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

Baseada na história real que chocou os Estados Unidos, Aos Olhos da Justiça relata o caso polémico de quatro adolescentes afroamericanos e um latino, conhecidos como os “Central Park Five”, que foram condenados por um abuso sexual que não cometeram. Esta minissérie de quatro episódios traça a trajetória destes jovens do Harlem, Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, desde os primeiros interrogatórios na primavera de 1989 e ao longo de 25 anos, dando especial relevo à sua exoneração em 2002 e ao acordo de indemnização que obtiveram da cidade de Nova Iorque em 2014.

Ava DuVernay é a criadora, coargumentista e realizadora de Aos Olhos da Justiça. Jeff Skoll e Jonathan King (Participant Media), Oprah Winfrey (Harpo Films), Jane Rosenthal, Berry Welsh e Robert De Niro (Tribeca Productions) têm um papel especial como produtores executivos, juntamente com Ava DuVernay através da sua produtora Forward Movement. DuVernay, Attica Locke, Robin Swicord e Michael Starrburry fazem parte da equipa de argumentistas desta minissérie.

O elenco conta com Michael K. Williams (nomeado para um Emmy®), Vera Farmiga (nomeada para um Óscar®), John Leguizamo (vencedor de um Emmy®), Felicity Huffman (nomeada para um Óscar® e vencedora de um Emmy®), Niecy Nash (nomeada para um Emmy®), Blair Underwood (vencedor de um Emmy® e duas vezes nomeado para Globo de Ouro), Christopher Jackson (vencedor de um Emmy® e de um Grammy® e ainda nomeado para um Tony®), Joshua Jackson, Omar Dorsey, Adepero Oduye, Famke Janssen, Aurora Perrineau, Dascha Polanco, William Sadler, Jharrel Jerome, Jovan Adepo, Aunjanue Ellis, Kylie Bunbury, Marsha Stephanie Blake, Storm Reid, Chris Chalk, Freddy Miyares, Justin Cunningham, Ethan Herisse, Caleel Harris, Marquis Rodriguez e Asante Blackk.

#WhenTheySeeUs #AosOlhosDaJustiça #Netflix #AvaDuVernay #CentralParkFive

Aos Olhos da Justiça | Trailer oficial [HD] | NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CD Aves, Golo, M. Baldé, 66m, 0-2

CD Aves, Golo, M. Baldé, 66m, 0-2

Liga (30ªJ): Resumo Vitória SC 0-2 CD Aves

Liga (30ªJ): Resumo Vitória SC 0-2 CD Aves