em

António Zambujo e Mon Laferte juntos no single “Madera de Deriva”

António Zambujo volta a afirmar-se como um artista de estatuto internacional, tendo convidado a célebre cantora chilena Mon Laferte para cantar consigo no single “Madera De Deriva”, um original de Jorge Drexler.

Mon Laferte estará em breve em Lisboa para gravar um novo vídeo para “Madera De Deriva” com António Zambujo, mas entretanto foi lançado o lyric video deste single, já disponível no YouTube.

 

Mon Laferte é uma das vozes chilenas mais populares da atualidade. A cantora é não só a artista chilena mais ouvida atualmente no Spotify a nível mundial, como é também a artista chilena com mais nomeações para os Grammys Latinos numa só edição (5 nomeações em 2017). Nesse ano foi, inclusivamente, premiada com o Grammy Latino para Melhor Canção Alternativa com “Amárrame.” Até hoje já foi nomeada 8 vezes.

Recentemente, a cantora triunfou por duas noites consecutivas no Auditório Nacional da Cidade do México e recebeu das mãos de Jesús López, CEO da Universal Music Latinoamérica e Península Ibérica, o Duplo Disco de Platina pelas vendas do álbum “Norma” no Chile e no México, e um reconhecimento especial pelas vendas de mais de 1,5 milhões de unidades, a nível mundial, dos discos “Vol. 1”, “La Trenza” e “Norma”.

Mon Laferte também já atuou em festivais mediáticos como o Coachella e o Lollapalooza, bem como no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Madera De Deriva” faz parte de “Do Avesso”, o último álbum de originais de António Zambujo, que este ano foi distinguido na categoria de “Melhor Trabalho de Música Popular”, na gala “Prémio Autores” da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), que decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Do Avesso” abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no percurso de António Zambujo, resultando num disco arrojado, surpreendente e arrebatador.

Este dueto com a enigmática Mon Laferte é mais um passo no percurso desafiante de António Zambujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifa19

FIFA 20 poderá vir a ter LEDMAN LigaPro, a segunda divisão portuguesa de clubes

SONIC BLAST 19

SONIC BLAST’19 | Foi anunciado o alinhamento por dias