em ,

António Zambujo esgota concerto no Soam as Guitarras

Num cartaz em que se inclui Dead Combo, Mafalda Veiga, Rita Redshoes, Norberto Lobo e Pedro Jóia, António Zambujo é o primeiro a esgotar concerto no Soam as Guitarras.

Num cartaz em que se inclui Dead Combo, Mafalda Veiga, Rita Redshoes, Norberto Lobo e Pedro Jóia, António Zambujo é o primeiro a esgotar concerto no Soam as Guitarras.

Uma semana após anunciar o cartaz do Soam as Guitarras, já se encontra esgotado o primeiro concertoAntónio Zambujo sobe ao palco do Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, dia 14 de Abril, actuando para uma plateia lotada, a solo, um dos formatos mais queridos do público português, e logo após regressar de mais uma digressão nos EUA e Canadá. Os bilhetes para os restantes concertos em Oeiras e Évora encontram-se disponíveis nos locais habituais.

O Soam as Guitarras começa em Oeiras, onde decorre nos Auditórios Municipais Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz e na Igreja da Cartuxa, entre 5 e 8 de Abril e entre 12 e 15 de Abril.  Em Évora os concertos acontecem a 6, 7, 13 e 14 de Abril, no Teatro Municipal Garcia de Resende.

Num alinhamento diversificado, o evento acolhe artistas de diferentes universos:Dead Combo apresentam em primeira mão o seu muito aguardado novo álbum, “Odeon Hotel”; Mafalda Veiga traz o seu mais recente espectáculo – “Crónicas da intimidade de uma guitarra azul”; e o Mestre António Chaínho eleva-se a embaixador do Soam as Guitarras, tendo a seu cargo o concerto de abertura em Évora, para o qual convida Rão Kyao.

As colaborações artísticas voltam a destacar-se no alinhamento com José Manuel Neto que tem dois concertos agendados, convidando Pedro Moutinho para Oeiras e Pedro Jóia para ÉvoraRita Redshoes junta-se também ao programa e convida Bruno Santos para a acompanhar. Por fim, em nome próprio, o evento acolhe concertos únicos de Luisa Amaro, Pedro Jóia e Norberto Lobo.

Após o sucesso da edição de estreia, no ano passado, o Soam as Guitarras está de regresso em 2018 para uma edição que marca o seu crescimento, mantendo a sua realização em locais intimistas e a promoção de encontros entre artistas. Oeiras, município fundador do Soam as Guitarras, acolhe de novo os concertos distribuídos entre dois fins-de-semana. Évora torna-se o segundo município a integrar o projecto. Este alargamento cumpre o objectivo do promotor, que consiste em levar anualmente o conceito a um novo território do país, para celebrar as artes das guitarras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Coleção 30 anos de Street Fighter chega a 29 de maio

O filme intemporal ‘CINEMA PARAÍSO’ regressa ao cinema e terá nova edição em DVD para celebrar o 30º aniversário