in

Antevisão ZTE Axon

Antevisão ZTE Axon

Antevisão ZTE Axon

Hoje e ao contrário do habitual trazemos um telefone que apesar de possuir um boa relação de qualidade e preço, é um telefone de topo, ao invés de um telefone intermediário ou da gama de entrada, o ZTE Axon.
Este é um dos telefones que já tivemos oportunidade de experimentar aquando da nossa visita ao IFA 2015, e que como comprovamos no passado dia 5, trará-se realmente de um bom telefone.

Especificações:

  • Ecrã de 5,5 polegadas com resolução FHD (1920×1080 pixeis) protegido pelo Corning Gorilla Glass
  • Qualcomm Snapdragon 810
  • Adreno 430
  • 3GB de RAM
  • 32GB de memoria interna com possibilidade de expansão via cartão MicroSD
  • Duas Câmaras traseiras de 13.0MP e 2.0MP
  • 4G / LTE
  • Câmara frontal de 8MP
  • Leitor Biométrico
  • Reconhecimento ocular
  • Bateria de 3000mAh
  • Dual SIM dual standby, Dual Nano SIM cards
  • Android 5.0 Lollipop

Design

O ZTE Axon 4G é dual- SIM que vem com Android 5.0 Lollipop, apresenta um espectacular ecrã de 5,5 polegadas fullHD ( 1080x 1920 pixeis ) de resolução . O smartphone é revestido de metal e vem equipado com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 810.

Ecrã

O ZTE Axon vem com um ecrã de 5.5 polegadas FHD com a capacidade de 534 ppi, promete ser muito confortável na visualização de conteúdos, e utilização de forma geral. Há relatos de que o comportamento sob luz solar directa é muito satisfatório superando até equipamentos muito mais dispendiosos como o iPhone 6.

CPU e memória

O CPU do ZTE Axon 4G é dos mais poderosos no mercado, o Snapdragon 810 é tão poderoso que até surgiram questões de sobreaquecimento, pois este componente tem dificuldade em refrear a sua fome de velocidade. Este chipset é o mesmo que podemos encontrar na maioria dos topos de gama actuais, por exemplo no Oneplus2. O GPU que acompanha este SOC é o já muito conhecido Adreno 430
Este processador com os seus 3GB de Memoria RAM e os seus 32GB de memoria interna, fazem dele um telefone de excelência, em que o difícil será arranjares uma aplicação tenha dificuldades em correr. A nível de desempenho, está entre os telefones de topo presentes actualmente no mercado.

Câmaras

As câmaras do ZTE Axon são fenomenais a capacidade de filmar em 4K e as duas fantásticas câmaras traseiras permitem aprimorar a imagem mesmo depois de termos tirado a foto.
Também neste quesito este telefone é de topo, e não compromete.

Bateria

A bateria de 3000mAh vem com a capacidade de fastcharge, que significa que 5 minutos de carga poderá permitir até 2h de conversação.

Funcionalidades extra

Este equipamento vem com uma quantidade impressionante de sensores extra, para tornar o processo de desbloqueio do teu equipamento ainda mais seguro e cómodo. Alem do habitual sensor de impressão digital que quase já se torna obrigatório nos dias de hoje, o ZTE Axon tem um sensor de reconhecimento ocular.

Em suma, o ZTE Axon é um verdadeiro telefone de topo, mas ainda assim com um preço bem mais em conta. A Gearbest tem o telefone à venda por $469.00 ou seja €419,01, mas se usares o código promocional ZTEAXON o telefone fica por $449.99 ou seja €402… que é um excelente preço.

E se isto por isso não chegasse… e Gearbest costuma ter ZTE Axon no armazém Europeu, pelo que o problema da alfandega neste caso nem se coloca. Infelizmente no momento em que esta antevisão está a ser escrita, o telefone encontra-se esgotado no armazém Europeu devido à sua enorme procura, mas a Gearbest deverá restabelecer o stock nos próximos dias, por isso fica atento.


Todas as características/funcionalidades e condições são da total responsabilidade da Gearbest

Publireportagem

Antevisão ZTE AxonGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Web Summit 2016 já tem datas

Web Summit 2016 já tem datas

Google vai ser alvo de investigações nos EUA

Google vai ser alvo de investigações nos EUA