CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisao XIAOMI REDMI Note 3

Antevisao XIAOMI REDMI Note 3


Um dos telefones do momento é o novíssimo XIAOMI REDMI Note 3, em que a marca chinesa conseguiu criar mais um excelente dispositivo com um preço muito apetecível.
Para quem (ainda) não conhece este espectacular smartphone criado pela Xiaomi aqui ficam as principais características técnicas:

  • Ecrã IPS de 5.5 polegadas com resolução FHD (1920×1080) e 403 PPI
  • Helio X10 64bit Octa Core 2.0GHz
  • GPU PowerVR G6200
  • 2/3GB RAM
  • 16/32GB de Armazenamento interno
  • Câmara frontal de 5.0MP com abertura f/2.0
  • Câmara principal de 13.0MP com angular de 78 graus e abertura f/2.2
  • Android 5.0 Lollipop
  • GPS/ A-GPS / Glonass / Beidou
  • Bluetooth 4.1
  • Bateria de 4000mAh
  • Dual SIM dual standby

O Redmi Note 3 é o primeiro telefone da Xiaomi a vir com um chassi fabricado em alumínio e está disponível em três cores (cinza, prata e dourado), que lhe oferece um toque mais premium e de grande qualidade. Na traseira, logo por baixo da lente da câmara, a gigante chinesa colocou o leitor de impressões digitais que promete desbloquear o dispositivo em apenas 0,3 segundos, sensor esse que também é uma novidade nos dispositivos da fabricante chinesa.

O seu ecrã IPS de 5,5 polegadas com 403PPI e resolução Full HD, oferecem uma experiência brilhante, tal como a Xiaomi já nos tem habituado.

A nivel de desempenho este telefone é maravilhoso. Com duas versões distintas, ele promete não deixar mal em que situação for: jogos, multimédia, aplicações etc.

O seu SOC é Helio X10 da Mediatek, que é dos melhores presentes actualmente no mercado. Ele é um processador Octa Core a 2.0Ghz que vem acompanhado do seu GPU PowerVR G6200.

Depois existe uma versão que trás 2GB de RAM e 16GB de Armazenamento Interno, e outra que trás 3GB de RAM e 32GB de Armazenamento interno. Qualquer uma das duas corre sem qualquer dificuldade qualquer jogo ou aplicação presente actualmente no mercado mobile.

A nível fotográfico o Redmi Note 3, vem com duas excelentes câmaras. A principal com 13MP dual Flash Led de 2 tons e abertura f/2.2. A câmara frontal de 5MP promete ter qualidade mais que suficientes para tirares aquele selfie mesmo em locais com menos luz natural.

Um dos assuntos que mais preocupa os utilizadores nos dias de hoje quando compram dispositivos móveis, são as baterias dos mesmos. E a bateria do Redmi Note 3 é de uns espectaculares 4000mAh, que faz deste telefone um dos telefones com melhor bateria presente actualmente no mercado. Mas nem por isso é um telefone com uma espessura exagerada, muito pelo contrario, é que ele tem somente 8,65mm de espessura… que é um feito enorme da Xiaomi ao conseguir encaixar esta bateria neste chassi.

Resumindo, este é realmente um excelente telefone, independentemente de qual das duas versões que escolherem.

A Gearbest está a fazer a pré-venda dos dispositivos:

Versão de 2GB com 16GB de Armazenamento interno por $209,10 (sensivelmente €197)

Versão de 3GB com 32GB de Armazenamento interno por $263,20 (sensivelmente €248)

Todas as especificações apresentadas são da responsabilidade da GearBest.


X