Antevisão – “O Predador” (The Predator)

O que podemos esperar deste filme?

“O Predador” está de volta, desta vez com um filme realizado por Shane Black, que também já foi ator na saga ao lado de Arnold Schwarzenegger, e protagonizado por Olivia Munn, Jacob Tremblay e Boyd Hollbrock.

Esta é a reinvenção de Shane Black da saga “Predador” e agora os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, aperfeiçoados geneticamente com o DNA de outras espécies.

Quando um rapaz acidentalmente desencadeia o seu regresso à Terra, apenas uma tripulação disfuncional de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana, enfrentando o Predador.

Mv5byjjindqwywytm2flny00zwnjltlmntytzmnhnmu5yze0mmq1xkeyxkfqcgdeqxvynti2ote2mjy@. V1

O que podemos esperar deste filme, tendo em conta as críticas e classificações que já foram reveladas?

Neste momento, “O Predador” conta com uma classificação de 7.2/10 no IMDb, mas que tem vindo a descer ao longo dos últimos dias; no MetaScore conta com 53/100; no Tomatometer do Rotten Tomatoes conta com apenas 43/100%, sendo que num total de 56, 32 dos críticos consideraram-no “Rotten” e apenas 24 o consideraram “Fresh”.

Em todas estas plataformas existe um acordo por parte dos críticos: o filme apresenta algum humor negro e tem o suficiente para trazer de volta o franchise do “Predador”.

O resultado de “The Predator” pode não ser excelente, mas pelo que vimos até agora pode entreter os fãs e isso já é o suficiente.

O filme chega aos cinemas esta quinta-feira, dia 13 de Setembro. Em baixo pode ver o trailer.