in ,

Antevisão – Papillon (2017)

Antevisão – Papillon (2017)

Estreia amanhã nas salas de cinema portuguesas o novo filme de Michael Noer. Papillon é protagonizado de Charlie Hunnam e Rami Malek, e é baseado na história verídica de Henri Charrière, mais conhecido pela alcunha de Papillon.

Charrière (Charlie Hunnam) foi um criminoso que arrombava cofres em Paris na década de 30, condenado à pena de prisão perpétua injustamente, por homicídio que não cometeu. Foi exilado para a Guiana Francesa, na América do Sul, mais especificamente na Ilha do Diabo. O filme embarca numa grande jornada de luta pela sobrevivência e pela liberdade, baseada nos livros Papillon e Banco, romances autobiográficos da autoria de Henri Charrière. Este criou uma forte aliança com Louis Dega (Rami Malek), que em troca de proteção concorda em financiar a fuga de Papillon. Juntos irão planear e executar a mais corajosa fuga alguma vez contada.

No que toca a críticas, o filme está com 6,8 estrelas no IMDb, fruto de 1656 classificações dos utilizadores. Cerca de 382 pessoas atribuíram 7 estrelas ao filme, e 319 deram 10. Já no site Rotten Tomatoes, o feedback não assim tão positivo da parte dos críticos, apresentando uma percentagem de 54% e uma média de classificação de 6.1 em 10. No entanto, a pontuação do público geral melhora um pouco: 77% e média de classificação de 4 em 5.

Podemos concluir que Papillon (2018) está a dividir as opiniões. Há quem goste e quem não goste. Não parece ser um filme extraordinário, nem um que receberá grandes atenções do público nem lucros exorbitantes de bilheteira, mas algo de bom (e mau) deve ter. Crítica em breve na CA Notícias!

Nos cinemas a 30 de Agosto.

Antevisão – Papillon (2017)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Trailer: Do Jeito que elas Querem (Book Club)

Trailer: Do Jeito que elas Querem (Book Club)

Huawei vai adicionar duas novas cores para os P20 e P20 Pro

Huawei vai adicionar duas novas cores para os P20 e P20 Pro