in

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (30 junho a 3 julho)

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (30 junho a 3 julho)

Conheça a Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (30 junho a 3 julho).

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (30 junho a 3 julho)

Descubra a Antevisão do Folheto Pingo Doce Fim-de-Semana, de 30 de junho a 3 de julho. Neste folheto, encontrará uma seleção especial de produtos com promoções imperdíveis. Aproveite os melhores descontos em frescos, mercearia, higiene e muito mais. Esteja atento(a) às ofertas exclusivas do Pingo Doce durante o fim-de-semana e faça compras inteligentes com preços irresistíveis. Não perca a oportunidade de poupar e desfrutar dos produtos de qualidade que o Pingo Doce tem para oferecer. Visite uma loja Pingo Doce próxima de si e aproveite as vantagens das promoções do Folheto Fim-de-Semana.

Folheto

O Pingo Doce é uma cadeia de hipermercados portuguesa que tem como missão oferecer a melhor qualidade a preços reduzidos estando próximo das famílias portuguesas. As suas lojas físicas e o folheto online apresentam-lhe todos os artigos que precisa para a sua casa com preços que lhe permitem poupar.

O folheto sai todas as terças-feiras na loja e no site com descontos aplicados durante a semana em questão. Não perca nenhum dos descontos e folhetos consultando aqui.

Pingo Doce

Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao Grupo Jerónimo Martins, presente maioritariamente em zonas urbanas. Em Janeiro de 2019, tinha 432 lojas distribuídas por 293 localidades.

São mais de 30.000 colaboradores que levam atá aos clientes os melhores produtos com preços competitivos para que estes possam melhorar a sua poupança especialmente através do catálogo Pingo Doce.

No site da marca (www.pingodoce.pt) pode encontrar também receitas e muita informação sobre as marcas e produtos vendidos.

Oferta

Irá encontrar uma ampla gama de produtos aos melhores preços e com qualidade. A marca controla a qualidade dos ingredientes desde a origem, não sendo permitida a utilização de determinadas substâncias e garantindo o original sabor e textura.

O Pingo Doce assume-se como a “marca preferida dos portugueses” e para isso segue processos rigorosos de controlo da origem de cada ingrediente nos produtos alimentares como manteiga, azeite, queijo e outros.

Por outro lado, a marca garante o sabor genuíno não utilizando mais de 62 substâncias químicas que mesmo permitidas por lei dão cor e sabor aos produtos.

Também as embalagens através de projetos de ecodesign são pensadas para reduzir o consumo de recursos naturais e promover a reciclagem, numa política ecológica e de sustentabilidade.

São várias as marcas próprias que pode encontrar nas lojas e no folheto Pingo Doce.

Fonte

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (30 junho a 3 julho)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mercedes-Benz G 500 “Final Edition”: Edição limitada celebra 30 anos do V8 Classe G

Mercedes-Benz G 500 “Final Edition”: Edição limitada celebra 30 anos do V8 Classe G

Continente Bom Dia inaugura 1ª loja em Montemor-o-Velho com 1.070 m² e 24 colaboradores

Continente Bom Dia inaugura 1ª loja em Montemor-o-Velho com 1.070 m² e 24 colaboradores