in

Antevisão BLUBOO XTOUCH

Antevisão BLUBOO XTOUCH

Antevisão BLUBOO XTOUCH

Quando procuramos um smartphone para adquirir, pretendemos o melhor possível com o melhor com o menor preço possível. E é por isso que frequentemente nos aqui no AndroidGeek.pt damos a conhecer aos nossos leitores, diversos dispositivos que quer pelo seu preço, quer pelas suas características achamos que são bons negócios. E hoje isso não é diferente, e temos para vos apresentar o BLUBOO XTOUCH.

Se prestaram atenção ao vídeo acima, então devem ter ficado curiosos, e certamente com a ideia que é um dispositivo dispendioso. E antes de falar nele, gostava de vos dizer que o BLUBOO XTOUCH está em pré-venda na Gearbest por $179,99 ou €160,81 mas temos um coupon de desconto para disponibilizar.

As principais características técnicas são:

  • Ecrã IPS de 5.0 polegadas com resolução FHD (1920×1080 pixeis) e vidro 2.5D
  • Mediatek MTK6753 – Octa Core de 64 bits a 1.3GHz
  • Mali-T720
  • Android 5.1 Lollipop
  • 3GB RAM
  • 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD
  • Câmara Principal de 13MP e frontal de 8MP
  • Bluetooth: BT4.0
  • Bateria de 3050mAh
  • GPS/A-GPS/Glonass
  • OTG
  • Dual SIM
  • Leitor de impressão digital
  • Redes:
    2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
    3G: WCDMA 850/900/2100MHz
    4G: LTE 800/1800/2100/2600MHz

Design

Conforme podemos verificar o BLUBOO XTOUCH é smartphone unibody de metal e com um excelente acabamento. O seu ecrã IPS de 5 polegadas com resolução FHD e 441ppi, com vidro 2.5D e protegido pelo Gorilla Glass 3 tornam-no num dispositivo único e com identidade própria.

A sua moldura em alumínio dá-lhe um toque mais premium e com um acabamento mais fino e agradável á mão do utilizador.

Trata-se de um dispositivo dual sim, que utiliza a mesma slot para os cartões SIM e para o cartão de memoria, que assim evita ranhuras no dispositivo, tornado o telefone mais “limpo”.

Com o seu sensor de impressão digital no botão home, evita mais um ranhura na parte de trás como é habitualmente apresentado por outro fabricantes. Este sensor promete reconhecer a tua impressão digital em 0,3 segundos, seja em que posição que coloques o dedo no sensor, uma vez que ele reconhece a impressão digital com rotação de 360º, ou seja. não importas em que posição colocas o dedo na mesma.

Na frontal do BLUBOO XTOUCH temos uma câmara de 8MP com abertura f/2.0 e na traseira uma de 13MP fabricada pela Sony. Vir equipado com o o famoso sensor da Sony o IMX214 significa que o mesmo vem com abertura f/2.0 e sensor óptico de estabilização de imagem.

Hardware

O BLUBOO XTOUCH vem equipado com o já muito conhecido SOC da Mediatek MT6753 que é um octa core de 64 bits que habitualmente vem acompanhado pelo GPU Mali-T20. Este SOC com os 3GB de RAM são suficientes para correr qualquer jogo ou aplicação sem teres problemas de encravamentos ou lentidão.

E para que possas instalar muitas aplicações, jogos, tirar fotos, armazenar musicas, etc, a BLUBOO decidiu libertar este equipamento com 32GB de Armazenamento interno, que é o dobro do que normalmente os dispositivos desta gama costumam trazer.

E para tanta “potencia” nada como uma boa bateria, e até aí o BLUBOO XTOUCH está bem servido. Ele vem com um bateria não removível de 3050mAh com a tecnologia Smart Quick-Charge, que promete uma hora de conversação no telefone com somente 1 minuto de carga.

Ao contrario do que é habitual nestas marcas, este dispositivo dispõe da frequência de 4G de 8000MHz , ou seja, garante que este dispositivo tem 4G em praticamente todos o território Português.

Software

O BLUBOO XTOUCH vem com a versão pura do Android 5.1 Lollipop. O que significa que não trás qualquer mascara ou alteração ao sistema da Google,

Em resumo, parece-nos um bom equipamento para um preço muito a condizer. E conforme falamos mais em cima, temos um coupon de desconto para vos disponibilizar. Se usarem o código promocional XTOUCHGB na altura da compra, o dispositivo fica-vos por $149,99 ou seja sensivelmente €136. O desconto por si quase que paga algum eventual custo que possas ter com a alfandega. E relembrando que os portes estão incluídos.

Mas tem atenção que esse código promocional só é valido ás quartas-feiras de 22 de Outubro a 6 de Novembro… e amanha é quarta-feira.

Por isso se estiveres interessado passa pela pagina da Gearbest para mais informações.

Todas as especificações apresentadas são da responsabilidade da GearBest.

Publireportagem

Antevisão BLUBOO XTOUCHGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Djavan fica de fora da receção ao Belenenses

Djavan fica de fora da receção ao Belenenses

Rescaldo: Talismã dá a quarta vitória consecutiva

Rescaldo: Talismã dá a quarta vitória consecutiva