in

Another Code: Recollection chega hoje à Nintendo Switch

Another Code: Recollection chega hoje à Nintendo Switch

A partir de hoje os jogadores podem embarcar numa misteriosa aventura com Another Code: Recollection para a Nintendo Switch. Junte-se a Ashley – uma jovem órfã – após ela receber uma carta do seu pai, que acreditava estar morto. A carta desencadeia uma série de mistérios que a leva à misteriosa e remota Blood Edward Island em busca de respostas. Quem ou o que irá encontrar do outro lado?

 

Another Code: Recollection apresenta duas aventuras envoltas em mistério, totalmente reformuladas para a Nintendo Switch. Another Code: Two Memories e Another Code: Journey into Lost Memories. Descubra o passado e desvende a verdade oculta de ambas as aventuras, com gráficos melhorados, ambientes totalmente exploráveis, novas locuções, quebra-cabeças e música. Foram também adicionados sistemas opcionais de dicas e de navegação para ajudar os jogadores a resolver os mistérios e a descobrir para onde ir e o que fazer a seguir.

 

Está também disponível uma demo gratuita disponível na Nintendo eShop. A demo apresenta o capítulo inicial de Another Code: Two Memories, o primeiro de dois jogos em Another Code: Recollection. A demo permite que os jogadores comecem a sua aventura mais cedo e o seu progresso poderá depois ser transferido para o jogo completo.

 

Another Code: Recollection chega hoje à Nintendo SwitchGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Folheto Continente fim-de-semana (19 a 22 janeiro)

Folheto Continente fim-de-semana (19 a 22 janeiro)

LEGO abre loja nos Armazéns do Chiado na Primavera

LEGO abre loja nos Armazéns do Chiado na Primavera