em ,

Anitta com novo EP “Solo”. Conheça aqui as músicas da artista brasileira

Anitta lançou o primeiro EP da sua carreira, intitulado “Solo”, que é composto por três músicas e os respectivos videoclips, cada um num idioma diferente (português, espanhol e inglês). Os vídeos contaram com a direcção de João Papa e foram lançados no seu canal de Youtube e podem ser vistos aqui.

Anitta lançou o primeiro EP da sua carreira, intitulado “Solo”, que é composto por três músicas e os respectivos videoclips, cada um num idioma diferente (português, espanhol e inglês). Os vídeos contaram com a direcção de João Papa e foram lançados no seu canal de Youtube (@Anitta).

“Estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, conta a artista. Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais. Daí o nome: “Solo“.

Relembramos que a Anitta confirmou ontem ao Jornal de Notícias que irá regressar a Portugal no próximo ano, isto depois de ter actuado na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.

Anitta regressa a Portugal já em 2019

 

“Porque Yo Soy Tu Veneno” 

“Veneno”, canção em espanhol, é a primeira música do EP. Logo nas primeiras cenas do clip, Anitta aparece envolvida por dezenas de cobras. Nele, a cantora domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. O jogo de palavras faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente”, explica Anitta.

“Não Perco Meu Tempo Mais”

“Não Perco Meu Tempo”, canção em português, é a segunda música de “Solo”. A letra fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. No filme, vemos mais de uma Anitta. A cantora interage com ela mesma em diversos momentos e discute sobre as suas indecisões e sobre quais seriam as atitudes certas e erradas a tomar. Ela não segue seus próprios conselhos e, nos vídeos, beija 24 pessoas de diferentes géneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, sempre terminando sozinha. No fim, até mesmo a sua “consciência” a abandona.

“Shine, the rest of the stars are watching” 

A terceira e última música de “Solo”, “Goals“, fecha o EP com chave de ouro. A música foi produzida por Pharrel Williams e fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. “É uma letra linda, apaixonei-me no momento em que a ouvi e inspirei-me nela para ter a ideia do vídeo. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz”, orgulha-se a artista.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

A Favorita | Trailer Oficial [HD] | 20th Century FOX Portugal

A Favorita | Trailer Oficial [HD] | 20th Century FOX Portugal

Liga Sport Zone | 9.ª Jornada: Rio Ave 1-3 AD Fundão

Liga Sport Zone | 9.ª Jornada: Rio Ave 1-3 AD Fundão