in

André Silva em entrevista exclusiva à ELEVEN revela a sua opinião sobre a época do Eintracht Frankfurt

André Silva em entrevista exclusiva à ELEVEN revela a sua opinião sobre a época do Eintracht Frankfurt

Em declarações à ELEVEN, o internacional português do Eintracht Frankfurt falou de diversos temas, nomeadamente sobre a saída de Adi Hütter do Frankfurt e sobre a luta dos melhores marcadores da Bundesliga.

Atualmente André Silva é o segundo melhor marcador da Bundesliga na temporada 2020/21, com 27 golos marcados, atrás de Robert Lewandowski (Bayern München),com 40 golos e à frente de Erling Haaland (Borussia Dortmund) com 25 golos.

Ao atingir os 27 golos marcados na presente temporada da Bundesliga, o internacional português tornou-se no melhor marcador de sempre do Eintracht Frankfurt num só campeonato.

Sobre a saída de Adi Hütter, o treinador austríaco do Eintracht Frankfurt que vai treinar o Borussia Mönchengladbach na próxima temporada, André Silva referiu: “Como pudemos ver no jogo com o Mönchengladbach, as coisas não correram bem para nós e nessa semana, a notícia saiu, se tivéssemos ganho, as coisas poderiam ter sido diferentes, mas foi o que aconteceu, não foi uma semana boa devido ao resultado que tivemos, mas acontece e no futebol podemos perder ou podemos ganhar, sabemos o que risco que temos. Acima de tudo somos todos profissionais, tentamos fazer melhor e tentamos parar as situações porque o que queremos é dar o máximo pelo Eintracht, é trazer vitórias e os 3 pontos para casa. Acho que o resto faz parte do futebol, mas até ao final da época todos estamos com a cabeça aqui e todos estamos a lutar ao máximo para que as coisas corram bem.

 

Relativamente à luta dos melhores marcadores da Bundesliga, André Silva rematou: “A sensação é grande estar no Eintracht, não é um clube que luta pela Champions e que luta pelos melhores marcadores, acho que é um grande feito. Por isso, sinto-me orgulhoso e sinto que, no meu caminho, as coisas estão a correr bem, o que eu ambiciono para mim, estou a conseguir desfrutar de tudo. Em relação a isso sinto-me muito bem. Em relação ao Lewandowski, já sabemos da qualidade que tem. Tenho pena que o Bayern tenha essa qualidade e que também tenham muitas oportunidades e que ele seja letal em frente à baliza, o que complica um bocado o trabalho ao Eintracht e a mim. Faz as coisas não serem tão chamativas neste caso, porque se agora o Lewandowski não tivesse 39 golos, creio eu, era eu e o Haaland que estaríamos a disputar. Mas faz parte do futebol e ele merece estar nesse patamar, acho que o mais importante é focar-me em mim, tentar fazer o meu melhor e é o que eu estou a fazer.

 

André Silva em entrevista exclusiva à ELEVEN revela a sua opinião sobre a época do Eintracht FrankfurtGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SnowRunner – Anniversary Trailer

SnowRunner – Anniversary Trailer

Biomutant – Explanation Trailer

Biomutant – Explanation Trailer