in

André Rieu volta a Portugal em Novembro de 2020

André Rieu volta a Portugal em Novembro de 2020

André Rieu anuncia o regresso a Portugal em 2020, no dia 19 de Novembro na Altice Arena. Com 13 concertos totalmente esgotados em 2019, Lisboa tornou-se uma cidade muito especial para o maestro:

“2019 foi um ano muito especial para mim, porque em 2019 começou a minha fantástica história de amor com o público português. Estou incrivelmente grato pela vossa paixão, carinho e bons momentos que vivemos juntos noite após noite. Já estou ansioso por regressar em 2020 para fazer destes nossos Concertos de Natal uma tradição. Não conheço local mais fantástico para viver esta época tão bonita do ano do que em Portugal” afirma André Rieu.

O Maestro e a sua orquestra apresentaram-se em Lisboa perante cerca de 160.000 pessoas, esgotando sucessivas datas na Altice Arena. Este número faz de Lisboa a cidade europeia onde se venderam mais bilhetes no espaço de um ano para os concertos de André Rieu.

Ele e a sua Johann Strauss Orchestra, de 60 elementos – a maior orquestra privada do mundo – criaram um movimento de revivalismo da valsa, apresentando espetaculares e inigualáveis extravagâncias musicais num concerto único.

Com mais de 500 Platinum Awards, três Classical Brit Awards para “Álbum do Ano” e biliões de seguidores no Youtube, André é um dos maiores artistas em tour no mundo e regressa a Lisboa no dia 19 de Novembro de 2020, na Altice Arena.

Para mais informações visite a página:
www.andrerieu.com

André Rieu volta a Portugal em Novembro de 2020Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
As novidades da PlayStation do State of Play de hoje

As novidades da PlayStation do State of Play de hoje

CP oferece descontos nas viagens de Natal e Ano Novo

CP oferece descontos nas viagens de Natal e Ano Novo