Na nova temporada de “Anatomia de Grey”, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com a pandemia que assola o mundo
Uma das séries mais vistas da FOX Life – e em todo o mundo – regressa agora para a segunda parte da 17.ª temporada, sendo o drama médico mais longo de sempre. Esta segunda parte continua a desenrolar-se num cenário COVID-19, sendo assim contemporânea do drama real vivido no mundo.
“Anatomia de Grey” | segunda metade da 17.ª temporada regressa hoje
“Anatomia de Grey” segue a história de um grupo de cirurgiões residentes, visitantes e assistentes médicos que enfrentam as dificuldades inerentes à carreira competitiva que escolheram. Toda a ação acontece na ala cirúrgica do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle. Ao longo da série, acompanhamos a formação e desenvolvimento destes profissionais que se tornaram médicos experientes, à medida que lidam com os seus dramas e relações pessoais entre colegas. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco – a vida real tem vários tons de cinzento. Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias e é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade.
Esta nova temporada continua a dar uma amostra sobre a temática da situação pandémica nos Estados Unidos, com algumas das personagens principais tendo já sido (ou estando) infetadas com COVID-19, como a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) que, durante o seu pior momento de contaminação, e enquanto estava inconsciente, “reencontrou” antigas e queridas personagens da série que já não fazem parte da história, como o seu amado Derek “McDreamy” Shepherd (Patrick Dempsey) e o seu grande amigo George O’Malley (T.R. Knight). Será que nesta segunda parte da temporada seremos surpreendidos por mais visitas inesperadas? E será que os nossos médicos vão conseguir superar a situação pandémica?
Estreia: Quarta-feira, dia 17 de março, às 22h20
Emissão: Quartas-feiras, às 22h20