in

Among Us 2 foi cancelado, um mês depois do seu anúncio

1895527066_preview_capsule_616x353

Among Us vai continuar a ser suportado nos próximos meses pelos InnerSloth, e a sequela é para já posta de parte. Saiba porquê.

2020 está a ser um ano diferente, e os videojogos não passam ao lado disso. Num ano em que já recebemos jogos grandiosos com The Last of Us Parte II, Ori and The Will of The Wisps, Microsoft Simulator, The Ghost of Tsushima, o regresso à forma de Tony Hawk em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, Doom Eternal ou o remake de Final Fantasy VII, num ano em que ainda vamos receber Cyberpunk 2077, Crash Bandicoot 4, Spider-Man Miles Morales ou Demon’s Souls e as novas consolas PS5 e XBOX Series X|S, os três títulos que mais surpreenderam e que “quebraram” o zeitgeist foram Animal Crossing: New Horizons, Fall Guys Ultimate Knockout e … Among Us. Qual a grande diferença entre todos os jogos anteriormente referidos? Among Us foi o único que não foi lançado em 2020!

A InnerSloth em 2018 lançou Among Us, um jogo de mistério para a iOS, Android e PC. O jogo consiste em seguir a tripulação de uma nave espacial que precisa descobrir quem é o impostor entre eles. Quando saiu em 2018, poucos repararam no título, e os produtores estariam longe de imaginar aquilo que iria acontecer em 2020. O jogo começou a receber, progressivamente, a atenção de vários streamers no Twitch e YouTube no Verão, por ser um jogo muito interessante de seguir a transmissão.

Como resposta a esse sucesso, a InnerSloth confirmou em Julho que iria haver uma sequela, de seu nome Among Us 2, e que iria servir como resposta a alguns dos problemas que existem no jogo original. A equipa referia que era complicado adicionar novas features e componentes no código base do jogo, e por isso se iria dedicar a criar uma sequela que fosse mais escalável.

No entanto, voltaram atrás com a sequela, e Among Us será assim actualizado com as novidades que a InnerSloth queria implementar em Among Us 2, nomeadamente um sistema de amigos, suporte para daltónicos e novo conteúdo. Esta decisão prende-se com o facto de muita gente ter chegado ao título agora, e não fazer muito sentido estrategicamente a mudança de paradigma para um novo jogo por parte da equipa. Não se conhece datas para a chegada destas actualizações ao jogo.

 

5c90c108c4b3b1J17qAEFdZDq1XiD

FIFA 21 não terá Estádio da Luz ou do Dragão no seu lançamento. Conheça a lista completa de estádios

unnamed

Razer apresenta os novos Blackshark, DeathAdder e Black Widow