em ,

‘AMERICAN NIGHTMARE’ estreia hoje no ID – Investigation Discovery

Os nossos melhores momentos podem transformar-se nos nossos piores pesadelos. ‘American Nightmare’ mostra o momento em que filmes caseiros de momentos importantes se transformam em vídeos de crimes reais. Estreia no ID – Investigation Discovery, a 20 de Abril às 23 horas.

De casamentos a formaturas, os melhores momentos das nossas vidas estão normalmente associados às nossas memórias mais queridas e destinam-se a ser recordados para toda a vida. Porém, esta série mostra-nos que os sonhos podem transformar-se em pesadelos. Filmes caseiros e fotos de momentos de alegria contrastam com vídeos de cenas de crime reais e pedidos de ajuda que dão lugar a crimes misteriosos. Com relatos pessoais dos investigadores e dos familiares e amigos das vítimas, American Nightmare, a nova série do ID – Investigation Discovery, revela como estes crimes ocorreram.

No primeiro episódio recuamos até 2008 e os estudantes da Universidade de Northweastern aguardam o dia da formatura. Mas a jovem Rebecca Payne acaba por não ver esse dia… é assassinada de forma trágica. “American Nightmare” mostra tudo o que aconteceu, com recurso a imagens, testemunhas e vídeos do campus.

Os espetadores vão também ficar a conhecer a história de Danielle Jennings, uma jovem mãe, que é encontrada estrangulada no seu apartamento, sem qualquer indícios de entrada forçada. Danielle conhecia o agressor? Quem era ele? Com recurso às imagens de segurança do condomínio onde vivia, os investigadores acabam por descobrir o assassino e fazer justiça.

American Nightmare, estreia a 20 de Abril às 23 horas, no ID – Investigation Discovery.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Rio Ave FC

Rio Ave FC, Golo, Bruno Moreira, 20m, 0-1

Rio Ave FC

Rio Ave FC, Golo, Bruno Moreira, 35m, 0-2