in ,

AMC Networks lança campanha de apoio ao pequeno comércio

Depois de um confinamento obrigatório  causado pela pandemia do Covid-19, a AMC Networks lança hoje uma campanha com o objectivo de incentivar o consumo dos portugueses, estimulando “a maior cadeia de favores alguma vez vista” para ajudar a recompor o tecido empresarial do país.

Com exibição nos nove canais da AMC Networks: AMC, Odisseia, Canal Hollywood, Canal Panda, Biggs, Casa e Cozinha (os quatro últimos produzidos pela DREAMIA) e HISTÓRIA, BLAZE, Crime + Investigation (produzidos por The History Channel Iberia), a campanha demonstra que cada pequeno gesto pode contribuir para que voltemos à normalidade e para ajudar o pequeno comércio e empresas a subsistir nestes tempos difíceis.

 

Sob o claim #Seguimosjuntos, procura transmitir a mensagem de que cada pessoa, dentro das suas possibilidades, tem oportunidade de participar neste regresso progressivo à normalidade, nem que seja através de pequenas ações como comprar pão, tomar um aperitivo no bar favorito do seu bairro, ou visitar uma livraria para comprar o romance que há algum tempo queria ler.

“Com apenas esse gesto, tudo voltará a circular, porque esse dinheiro, que pode parecer insignificante, tem neste momento um imenso poder. O poder de que tudo volte a funcionar, de que tudo regresse à normalidade”, explica a campanha.

Trata-se de uma iniciativa que procura incentivar a sociedade em geral a adoptar um papel activo na recuperação económica e que também recorda o papel fundamental da economia das pequenas e médias empresas.

, “Coisa Mais Linda”: Netflix divulga as imagens da segunda temporada da série brasileira, CA Notícias

“Coisa Mais Linda”: Netflix divulga as imagens da segunda temporada da série brasileira

, Festival EDP CoolJazz em Cascais adiado para 2021, CA Notícias

Festival EDP CoolJazz em Cascais adiado para 2021