CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

AMC estreia em exclusivo a série “Ice”

Um thriller sobre o tráfico de diamantes

Ice é um thriller de grande impacto sobre o tráfico de diamantes, que estreia em exclusivo no AMC, na segunda-feira, 18 de Junho, às 22h10.

A ação de Ice decorre nas ruas de Los Angeles, na cidade de Antuérpia e na África dos diamantes de sangue, com Cam Gigandet (‘Twilight’), Jeremy Sisto (‘The Returned’, ‘Six Feet Under’) e o mítico Donald Sutherland (‘Os Jogos da Fome’), cujas duas primeiras temporadas pode acompanhar no AMC.

Ice segue a família Green à medida que esta mergulha nas profundezas do comércio de diamantes em Los Angeles. Jake Green (Cam Gigandet) e Freddy Green (Jeremy Sisto) são meios-irmãos que foram criados pelo pai Isaac (Raymond J. Barry), o patriarca por detrás da Green&Green Diamonds, e pelo tio Cam (Ray Winstone).

CA Notícias AMC estreia em exclusivo a série "Ice"

Depois de o imprevisível Freddy ter matado um proeminente traficante de diamantes e, em retaliação, ter sido raptado por um cartel rival, o irmão Jake tem de o salvar, a ele e ao negócio da família, enquanto se movimenta entre a máfia das joias, os negócios de diamantes de sangue, os falsos certificados, as autoridades e Pieter Van De Bruin, um impiedoso comerciante africano de diamantes, interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro Donald Sutherland, que controla o mercado internacional de diamantes e manipula as regras do jogo.

CA Notícias AMC estreia em exclusivo a série "Ice"

Com produção executiva do vencedor do Emmy James Manos Jr (‘Os Sopranos’, ‘Dexter’), de Robert Munic (‘Empire’, ‘Gang Related’) e Sharon Hall (‘Hysteria’), a primeira temporada de Ice é realizada por Antoine Fuqua, Ashley Way, Norberto Barba, Thomas Carter, John David Coles, TJ Scott, Peter Warner, Jon Amiel e Rod Holcomb.

A estreia é na segunda-feira, 18 de Junho, às 22h10. Uma oportunidade para acompanhar este mundo obscuro, onde os traficantes não hesitarão em usar a violência para esmagar os concorrentes e dominar o mercado.

X