in

AMC estreia em televisão a minissérie “O Colapso”

A minissérie “O Colapso” estreia-se esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, no AMC.

amc,televisão,o colapso,minissérie, AMC estreia em televisão a minissérie “O Colapso”

O AMC estreia pela primeira vez em televisão, esta sexta-feira e sábado, dias 8 e 9 de janeiro, a partir das 22h10, a minissérie “O Colapso”, uma aclamada produção francesa que conta o que aconteceria com a humanidade se o sistema ruísse definitivamente.

“O que aconteceria com o planeta e com a nossa sociedade se o sistema entrasse em colapso amanhã? Que princípios iriam reger a nova normalidade: a solidaridade, a igualdade ou a sobrevivência? Um colapso significaria o fim da humanidade, ou talvez uma oportunidade de mudar um modelo industrial que parece ter atingido o seu limite?”, pergunta o canal em comunicado.

Os oito episódios estarão disponíveis nas várias operadoras (Vodafone, MEO e NOS) a partir do dia 11 de janeiro. Já no domingo (10), o AMC oferece uma maratona com todos os episódios, a partir das 18h10.

Nomeada ao Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, “O Colapso” conta no elenco com Lubna Azabal, Audrey Fleurot, Philippe Rebbot, Samir Guesmi e Thibault de Montalembert.

Veja o trailer:

, “The Voice Kids” regressa domingo à RTP1: “As vozes não se medem aos palmos”

“The Voice Kids” regressa domingo à RTP1: “As vozes não se medem aos palmos”

, Série de animação “Ruca” chega ao fim nos Estados Unidos

Série de animação “Ruca” chega ao fim nos Estados Unidos