in ,

AMC estreia a 3ª temporada de Killing Eve a 20 de Dezembro

AMC, AMC estreia a 3ª temporada de Killing Eve a 20 de Dezembro

A 20 de dezembro, pelas 22h10, o AMC estreia a terceira temporada de ‘Killing Eve’, o thriller de espionagem da BBC America, vencedor de vários Globos de Ouro, Emmys e BAFTA, protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer.

‘Killing Eve’ inspirou-se na obra ‘Codename Villanelle’, de Luke Jennings e desde a sua estreia que tem conquistado a crítica de televisão. Jodie Comer e Sandra Oh foram nomeadas para múltiplos Emmys, com Jodie Comer a vencer, em 2019, vários Golden Globe, dos quais Sandra Oh arrecadou o prémio, também em 2019, e ainda várias nomeações para Melhor Série Drama.


Criada e escrita por Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’, vencedora do Globo de Ouro pelo seu papel de protagonista), ‘Killing Eve’ centra-se na história de duas mulheres: Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido – com um trabalho aborrecido, muito distante do seu sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), uma talentosa assassina a soldo, elegante e perspicaz, que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho.

Cada temporada conta com uma mulher diferente enquanto guionista principal. Na segunda temporada foi Emerald Fennell (oscarizada por ‘Promising Young Woman’) e esta terceira conta com Suzanne Heathcote (guionista de ‘Fear the Walking Dead’).

Nos novos episódios, Eve tenta reconstruir a sua vida depois de ter sido alvejada por Villanelle que também segue em frente, até ser abordada por um velho inimigo. Carolyn é prejudicada no trabalho e Kenny não consegue abandonar a investigação da Twelve.

, Revelado novo trailer sobre as Máquinas de Horizon Forbidden West

Revelado novo trailer sobre as Máquinas de Horizon Forbidden West

, Highlights | Resumo: Boavista 1-0 Moreirense (Liga 21/22 #15)

Highlights | Resumo: Boavista 1-0 Moreirense (Liga 21/22 #15)