em ,

AMC | Canal vai estrear nova série original, ‘The Little Drummer Girl’

Baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria do famoso escritor John Le Carré, ‘The Little Drummer Girl’ chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10, para contar uma incrível história de amor, espionagem e suspense, dirigida pelo visionário realizador Park Chan-wook (‘Oldboy-Velho Amigo’, ‘A Criada’, ‘Stoker’). A série é produzida pela AMC, BBC e The Ink Factory.

Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie (Florence Pugh, nomeada para um BAFTA), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker (Alexander Skarsgård, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro) enquanto passava férias na Grécia.

Tão audaciosa como o livro na altura em que foi publicado, ‘The Little Drummer Girl’, uma série composta por seis episódios, retrata um mundo em que a linha que separa os heróis dos vilões, a verdade da ficção ou o amor do ódio, é constantemente posta em causa.

Becker é um espião israelita que recruta a atriz para o ajudar a encontrar um terrorista palestiniano escondido pela Europa, no âmbito de uma operação de espionagem internacional de alto risco. Rapidamente torna-se evidente que as suas intenções não são o que parecem e no encontro entre ambos, ela acaba por se envolver num enredo complexo, criado pelo perigoso génio Kurtz (Michael Shannon, duas vezes nomeado para o Prémio da Academia).

Charlie aceita o maior papel da sua vida como agente dupla, enquanto mantém a incerteza em relação à sua própria lealdade. Com uma personalidade adorável, descontraída e divertida, esta jovem atriz contrasta com o lado sério e profissional da equipa de espiões, sendo a estrela principal de um suspense explosivo, recheado de intriga ao mais elevado nível.

‘The Little Drummer Girl’ representa a estreia do realizador Park Chan-Wook no pequeno ecrã. Ao lado de Florence Pugh encontramos um elenco de luxo que, além do talento de Michael Shannon, conta ainda com Alexander Skarsgård, de regresso depois de uma fantástica performance em ‘Big Little Lies’.

A série foi rodada em vários locais do mundo, como as ruas de Londres e Praga, passando por ícones de arquitectura como a Acrópole de Atenas ou o Templo de Poseidon, na Grécia.

Esta é a segunda adaptação aos livros de John Le Carré, da responsabilidade do AMC que, em 2016, produziu o sucesso ‘The Night Manager’, com Hugh Laurie e Tom Hiddleston, série vencedora de três Globos de Ouro na categoria de televisão, durante a 74ª edição.

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga Europa: Conheça os resultados da 1. mão dos 16 avos de final

Liga Europa: Saiba quem passou aos oitavos de final

NBC é o favorito a ganhar a segunda semifinal do Festival da Canção 2019