in

Amazon Prime Video estreia o filme anime EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ a 13 de Agosto

Amazon Prime Video estreia o filme anime EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ a 13 de Agosto

A Amazon Prime Video anuncia hoje a estreia global exclusiva (fora do Japão) de EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ, a dia 13 de agosto.

Este é o quarto e último capítulo da nova versão cinematográfica de Evangelion. O filme de anime, o maior sucesso de bilheteira do franchise criado por Hideaki Anno (Shin Godzilla) e o mais visto nos cinemas Japoneses em 2021, conta ainda com realização de Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda, além do lendário criador, argumentista e realizador. Para celebrar o final da saga, a Prime Video irá também lançar os três filmes anteriores EVANGELION:1.11 TU (NÃO) ESTÁS SOZINHO., EVANGELION:2.22 TU (NÃO) PODES AVANÇAR. e EVANGELION:3.33 TU (NÃO) PODES REFAZER., para os fãs em mais de 240 países e territórios do mundo.

 

Este franchise de sucesso é um fenómeno da cultura pop anime japonesa, baseado na história de Evangelion, um humano artificial e uma arma humanoide multifuncional, e nos Anjos, uma forma de vida desconhecida que tem lugar depois da Terra ter sido destruída por um cataclismo. O filme conta com as vozes de todos os atores originais, incluindo Megumi Ogata, Megumi HayashibaraYûko Miyamura e utiliza a mais recente tecnologia de imagem para mostrar as personalidades e relações desta personagens únicas, enquanto estas lutam para sobreviver. Será ainda dobrado em 10 idiomas incluindo Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol e Italiano, e legendado em 28 línguas.

Desde que a série de TV surgiu, em 1995, a saga Evangelion teve um enorme  impacto na cultura pop japonesa e elevou o género de anime em todo o mundo. A lendária franquia renasceu depois com a série de filmes Evangelion: New Theatrical Edition em 2007 e este quarto e último filme foi lançado em vários cinemas no Japão. Em março quebrou recordes, sendo o filme de maior sucesso de Hideaki Anno e o mais visto do ano. A Amazon Prime Video estreia a última versão de EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ, que inclui cenas revistas mas sem alterações na história original.

Amazon Prime Video estreia o filme anime EVANGELION:3.0+1.01 TRÊS DE UMA VEZ a 13 de AgostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ghost of Tsushima terá uma Edição Director’s Cut com várias novidades e melhorias

Ghost of Tsushima terá uma Edição Director’s Cut com várias novidades e melhorias

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e F1 2021 nos destaques dos videojogos de Julho

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e F1 2021 nos destaques dos videojogos de Julho