em

Amanhã festeja-se o São Martinho com concerto gratuito de Samuel Úria no LX Factory

É já amanhã que a Adega Mayor volta a mudar-se de malas e bagagens para Lisboa, mais concretamente para o Espaço Brasil, no LXFactory, com a 2ª edição do São Martinho Mayor com concerto gratuito de Samuel Úria acompanhado de Joana Espadinha, castanhas assadas e vinho.

Num formato ainda mais ambicioso e com maior dimensão, a 2ª edição do evento promove uma nova interpretação, cosmopolita e festiva da Lenda de São Martinho.

Com entrada gratuita, a programação estende-se das 15h às 22h, com os vinhos Mayores e as castanhas assadas a serem acompanhados pelos concertos de Samuel Úria (concerto único em formato coro e com a presença de Joana Espadinha), Luca Argel e DESBUNDIXIE Traditional Jazz.

Horário dos concertos:
– Luca Argel – 17h30
– Desbundixie – 18h30
– Samuel Úria convida Joana Espadinha – 19h

Inspirado nos eternos heróis que carregam a capa da solidariedade, THE CAVER é uma das novidades desta edição, sendo responsável pela curadoria gráfica de todo o evento, bem como pelo live painting a acontecer em simultâneo com as atuações no palco principal.

Como São Martinho, a Adega Mayor oferece nesta altura a quem mais precisa, revertendo as receitas do evento a favor da Associação Conversa Amiga (ACA).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

BIKRAM: YOGI

BIKRAM: YOGI, GURU, PREDATOR | Trailer Oficial | Netflix