em

Alok é a primeira confirmação para o Rock In Rio Brasil 2021

O dj brasileiro é a primeira confirmação do Rock In Rio Brasil 2021, anunciou esta quinta-feira (03) Roberto Medina, presidente do festival.

A edição 2019 do Rock In Rio Brasil ainda não terminou, mas Alok já é a primeira confirmação para a próxima edição do festival agendado para 2021. O dj brasileiro teve a missão de abrir o Palco Mundo na última sexta-feira, dia 27 de setembro. O anúncio foi feito esta quinta-feira (03) por Roberto Medina.

“Alok é um grande nome não apenas nacional, mas muito reconhecido internacionalmente. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que procuramos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Alok, de 28 anos, é o primeiro dJ brasileiro a integrar a lista da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo com os singles “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Ocean”, “United”, “Favela” e “Innocent”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Red Hot Chili Peppers

Regresso de Red Hot Chili Peppers e a estreia dos Panic! At The Disco: as fotos dos concertos do Rock In Rio Brasil

Meet Crypto - Apex Legends Character Trailer

Meet Crypto – Apex Legends Character Trailer