em

Almedina aposta no mundo da ficção com Killing Eve, o livro que inspirou a série da HBO

A obra que inspirou a série da HBO «Killing Eve» de Luke Jennings, acaba de ser lançada pela Almedina com o título Killing Eve – Nome de Código Villanelle, um thriller que afirma uma nova voz no mundo da ficção.

Killing Eve – Nome de Código Villanelle foi adaptado pela HBO e é uma série com grande êxito internacional estreada em 2018 e magnificamente interpretada pelas atrizes Sandra Oh e Jodie Comer. Está na segunda temporada e tem sido nomeada como uma das melhores séries da HBO nos Emmy Awards.

Villanelle, nome de código, é uma assassina implacável fascinada pelo seu estilo de vida luxuoso. Treinada para assassinar ricos e poderosos não tem consciência nem sentimento de culpa.

Eve Polastri é uma agente com a missão de capturar e matar Villanelle. A perseguição leva-a a testar todos os seus limites, ultrapassando a questão profissional para se tornar uma questão pessoal.

Escritor e jornalista, Luke Jennings é presença assídua nas revistas Vanity Fair, New Yorker e Time. É o autor de Blood Knots, finalista do prémio Samuel Johnson e William Hill, e de Atlantic indicado para Booker Prize.

Killing Eve – Nome de Código Villanelle representa mais uma aposta da editora Almedina na ficção estrangeira e diversificação do seu portfólio de livros. A editora com mais de 60 anos apresenta-se com quatro chancelas, Almedina, Minotauro, Edições 70 e Actual.

Capa livro Killing Eve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Secret Neighbor Trailer de lançamento

Secret Neighbor Trailer de lançamento

Jorge Jesus Libertadores

Vitória de JJ na Libertadores dá 250 mil euros aos apostadores