in

“All Together Now”: programa de Cristina Ferreira precisa da aprovação da DGS

“All Together Now” tem estreia prevista para março na TVI.

"All Together Now": programa de Cristina Ferreira precisa da aprovação da DGS | CA Notícias

O novo programa de Cristina Ferreira “All Together Now” tem estreia prevista para março na TVI, mas, segundo avança a revista TV Guia, o formato precisa da aprovação da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Apesar de o programa ser realizado na Altice Arena, em Lisboa, e ter espaço para os 100 jurados cumprirem o distanciamento social, é necessário que a DGS aprove a realização do novo concurso de talentos, uma vez que os jurados costumam estar lado a lado e falar durante a atuação dos concorrentes. A apresentadora também se move entre o painel, falando sempre com a jurada principal e o vilão. “Está tudo a ser visto à lupa para depois não aparecerem casos positivos ao desbarato“, revela uma fonte da produção à revista.

Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Rui Andrade e David Antunes já tinham sido avançados como jurados do novo formato da estação de Queluz de Baixo. A mesma publicação adianta ainda que  Julie Sergeant, Joana Barrios, Leonor Seixas, Heitor Lourenço e Vanessa Silva são outros dos nomes apontados para o “All Together Now”.

“Um dos maiores dramas é escolher o vilão de serviço. Tem que ser alguém versado em música, que perceba do assunto, seja do meio e com um gosto eclético. Já se falou do Luís Jardim, do Manuel Moura dos Santos, mas a Cristina ainda não deu o aval porque quer alguém que seja uma figura importante. Está tudo a ser alinhavado, até porque o vilão tem que ser o oposto da jurada principal [Rita Pereira], que é suposto ser quem acarinha os concorrente, mesmo quando não a atuação não corre de feição“, acrescenta a mesma fonte.

Festival da Canção: já há um finalista em destaque (segundo as visualizações online) | CA Notícias

Festival da Canção: já há um finalista em destaque (segundo as visualizações online)

"Estamos em Casa": Sara Matos é a próxima apresentadora do novo programa das manhãs de sábado da SIC | CA Notícias

“Estamos em Casa”: Sara Matos é a próxima apresentadora do novo programa das manhãs de sábado da SIC