in ,

O Alienista estreia na Netflix amanhã

, O Alienista estreia na Netflix amanhã

O Alienista, com Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans, estreia exclusivamente a 19 de abril, na Netflix (exceto nos EUA e França).

Um thriller psicológico que se desenrola em plena “Era Dourada” de Nova York. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl, Inglourious Basterds, Rush, Captain America: Civil War) é um brilhante e obsessivo psiquiatra, que desenvolve o seu trabalho na área de tratamento das patologias mentais, e detém a chave para caçar um assassino “ritualista”.


Sobre O Alienista

Na série, O Alienista, Luke Evans é John Moore, ilustrador no jornal, e Dakota Fanning é Sara Howard, uma ambiciosa secretária que se tornou na primeira detetive da polícia da cidade. Do elenco também fazem parte Brian Geraghty (The Hurt Locker) que é Theodore Roosevelt, comissário de polícia; Douglas Smith (Miss Sloane) e Matthew Shear (Mistress America) como Marcus e Lucius Isaacson, gémeos que ajudam a desvendar o conturbado mistério; Matt Lintz (Pixels) como Stevie que é motorista de Dr. Kreizler; Robert Ray Wisdom (The Wire) como Cyrus, o “assessor” de Kreizler, um homem com um passado sombrio e Q’orianka Kilcher (The New World) como Mary, a empregada de Kreizler, que é muda e com quem ele partilha uma ligação especial.

Filmado em Budapeste, Hungria, O Alienista é uma co-produção da Paramount Television e Turner’s Studio. O nomeado para os BAFTA, Jakob Verbruggen (Black Mirror) é o realizador e produtor executivo, em parceria com o vencedor dos prémios da Academia® Eric Roth (Forrest Gump); os nomeados aos prémios da Academia® Hossein Amini (Drive) e E. Max Frye (Foxcatcher), Steve Golin e Rosalie Swedlin da produtora Anonymous Content, e ainda Chris Symes e o vencedor de Emmy® Cary Fukunaga (True Detective). Marshall Persinger (Rectify) e Jamie Payne (The Driver) como co-produtores na série.

, CONFIRMADO: Nova parte de La Casa de papel em 2019

CONFIRMADO: Nova parte de La Casa de papel em 2019

, Call of Duty: Black Ops 4 não terá, alegadamente, campanha singleplayer

Call of Duty: Black Ops 4 não terá, alegadamente, campanha singleplayer