Algarve Retail Park e AlgarveShopping unem-se para oferecer uma experiência de compras mais completa
O Algarve Retail Park, anteriormente conhecido como Albufeira Retail Park, juntou-se ao AlgarveShopping para formar um único complexo, oferecendo uma gama mais ampla e diversificada de produtos e serviços aos seus visitantes. Com esta fusão, o Algarve Retail Park adotou uma nova imagem e logótipo, alinhado com a identidade visual do AlgarveShopping.
Novas lojas e serviços no Algarve Retail Park
Recentemente, o Algarve Retail Park expandiu sua oferta com a inauguração de uma das primeiras lojas da marca polaca Pepco em Portugal e a abertura de uma loja Decathlon. O centro, com mais de 11 mil metros quadrados, mantém as nove lojas já conhecidas pelos clientes, incluindo a Nike Factory Store, Hôma, Casa e The Food Co. – um supermercado especializado em produtos internacionais.
A prioridade de ambos os centros é apresentar uma oferta variada, atualizada e completa, garantindo a melhor experiência possível aos seus visitantes.
AlgarveShopping: um centro comercial e de lazer
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.271 m2, abrangendo um total de 120 lojas. Os visitantes deste centro comercial e de lazer podem usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e de diversos serviços disponíveis, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebê, fraldário, sala de primeiros socorros, entre outros.
Além da experiência única de compras e lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de contribuir positivamente para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excepcional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.