CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Alegada imagem real do Xiaomi Mi Mix 3 surge revelada

Após o lançamento do Mi Mix2 e da atualizada versão, denominada Mi Mix 2s, agora surgiu uma suposta imagem real daquele que será a 3.ª geração. Falamos claro está do Xiaomi Mi Mix 3.


Em setembro do ano passado, a Xiaomi anunciou a segunda geração de seu smartphone sem moldura, o Mi Mix 2 , que foi seguido em março por uma versão atualizada apelidada de Mi Mix 2s. Agora surgiu aquilo que parece ser a primeira imagem ao vivo da terceira geração do Mix da Xiaomi apareceu, mostrando-se num design simplificado.

Ao contrário do que acontecia nas versões anteriores do Mi Mix, que apresentavam uma moldura fina nas laterais e topo e na parte inferior uma um pouco maior, este já se apresenta diferente valorizando biseis realmente finos em todos os lados. Por esse motivo e tendo em conta a imagem divulgada, não há lugar para um câmara frontal.

Xiaomi Mi Mix 3

Esta imagem nada revela em relação à parte de trás do equipamento, mas a expectativa é que este chegue muito semelhante ao Mi Mix 2S. Ou seja aguardamos por uma configuração de câmara dupla com dois sensores e o leitor de impressões digitais.

Como a maioria dos modelos emblemáticos de 2018, o Mi Mix 3 deve vir com o Snapdragon 845 da Qualcomm como processador e poderá contar com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Quanto ao sistema operativo e uma vez que este dispositivo não deverá ser lançado até ao final deste ano é muito provavel que chegue já com o futuro Android 9.0 P, juntamente com a já conhecida MIUI, da Xiaomi.

Por enquanto, a Xiaomi ainda não fez nenhuma declaração oficial relacionada com o próximo smartphone, mas considerando que o Mi Mix 2 do ano passado fez sua estreia oficial em setembro, não seria surpreendente ver o Mi Mix 3 seguir o mesmo cronograma.

Nisto tudo importa ressalvar que existem muitas dúvidas que este possa ser o Xiaomi Mi Mix 3, apesar de a partilha da imagem garantir que seja, uma vez que apesar de ter reduzido os biseis superior e inferior, acabou por aumentar os laterais, o que poderia não ser uma jogada muito boa da fabricante chinesa, por isso deixamos ao vosso critério o que pensar de tudo isto.


X