in

Alan Tudyk é um dos convidados da Comic Con Portugal

Alan Tudyk é um dos convidados da Comic Con Portugal
Rogue One: A Star Wars Story (2016) Droids - actor Alan Tudyk who plays K-2S0 credit: Jonathan Olley/u00A9 Lucasfilm LFL 2016

A Comic Con Portugal confirmou a presença do ator Alan Tudyk. Protagonista na série de ficção científica “Resident Alien” do canal SYFY, onde interpreta a personagem de um Alien (Harry Vanderspeigle) que chega à Terra e acaba por viver infiltrado na humanidade. A série “Resident Alien” do canal SYFY é o live-action da história de banda desenhada da Dark Horse Comic, com o mesmo título, de Peter Hogan e Steve Parkhouse. Alan Tudyk estará presente na Comic Con Portugal no dia 9 de dezembro (sexta-feira), que se realiza no Parque das Nações – Lisboa.

Além do papel em “Resident Alien”, o ator americano é também conhecido por papéis como Hoban “Wash” Washburne na série “Firefly”, robot “K-2SO” em “Rogue One: A Star Wars Story” da Lucasfilm do universo Star Wars e Tucker McGee em “Tucker & Dale vs. Evil”.

O amplo trabalho de dobragem de voz de Alan inclui o personagem ‘Devil’ na série “Devil May Care”, o ‘Duke of Weselton’ em “Frozen” da Disney e o maníaco Joker na série animada do Universo DC “Harley Quinn” (recentemente renovada pela HBO Max). Tudyk também é o criador, produtor executivo e protagonista da série “Con Man”.

Indicado ao Emmy e com uma carreira de mais de 25 anos, Alan Tudyk é um ator interdisciplinar cujos créditos abrangem plataformas de entretenimento, teatro, cinema, televisão e locução.

Alan Tudyk é um dos convidados da Comic Con PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Clássica | Extração: 048/2022 – segunda-feira Data de extração – 28/11/2022

Lotaria Clássica | Extração: 048/2022 – segunda-feira Data de extração – 28/11/2022

Pedro Tochas – Escolhas

Pedro Tochas – Escolhas