em ,

Agenda | Em Fevereiro Lisboa vai Amar Amália

Espetáculo que assinala os 20 anos de saudade da voz de Portugal realiza-se a 16 de fevereiro, no Altice Arena. Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues, Amor Electro e Vanessa da Mata fazem parte do cartaz.

É este ano que s e assinalam os 20 anos do desaparecimento de Amália Rodrigues – Diva da música nacional e uma das mais brilhantes vozes do século XX. Para marcar esta data, vários nomes da música portuguesa e da lusofonia juntam-se em palco, para um espetáculo que promete lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista.

Sob a direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias, são várias as vozes que, a 16 de fevereiro, irão “cantar a saudade” no Altice Arena. Durante duas horas, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues e Marisa Liz vão guiar a plateia pelo reportório eternizado por Amália, num espetáculo que contará, também, com a participação da brasileira Vanessa d a Mata retratando, desta forma, a relação de Amália Rodrigues com o Brasil. Atuações a solo, duetos entre artistas e várias surpresas podem esperar-se ao longo do espetáculo, onde além do Fado haverá, também, espaço para homenagear a artista com interpretações pop e rock.

Os bilhetes para Amar Amália ainda estão disponíveis na Blueticket e Ticketline, a partir de 25€.

Cartaz Amara Amália

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Paris is us | Trailer Oficial | Netflix

Paris is us | Trailer Oficial | Netflix

Vem aí mais uma temporada de “The Walking Dead”