in ,

Agenda de Concertos – 8 a 14 de Outubro

Agenda de Concertos – 8 a 14 de Outubro

Mais uma semana de Outubro com uma nova agenda de concertos para encher a semana. Fica de seguida, uma selecção dos espectáculos dos próximos dias.

Dia 10, o Coliseu do Porto abre portas ao concerto de Zeca Pagodinho. Depois de 13 anos de ausência, o cantor brasileiro regressa ao Porto para uma apresentação que se adivinha memorável. Com mais de 30 anos de carreira e quatro vezes vencedor do Grammy Latino, Zeca fará um espectáculo para relembrar os seus grandes sucessos, como “Coração em Desalinho”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Jura”, entre outros.

Dia 11, Camané tem concerto marcado no Centro Cultural de Belém. Não há intérprete mais unanimemente considerado no fado actual do que Camané. Numa voz que vai à frente a largar as palavras, a deixá-las pousar no sítio certo, procura, através da repetição, os momentos únicos, aqueles em que o fado acontece, com uma preocupação extrema com as nuances da interpretação. Camané respira autenticidade e facilmente se transcende: saem-lhe lágrimas da garganta quando fala de tristeza e desenha-se uma nuvem de rancor quando fala de ciúme.

Dia 12, Mafalda Veiga actua no Coliseu do Porto, num concerto especial que comemora 30 anos de carreira. No dia a seguir, 13 de Outubro, é a vez do Campo Pequeno, em Lisboa, receber o espectáculo da cantora portuguesa.

Dia 13, Carolina Deslandes tem concerto agendado no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-velha, espectáculo este já esgotado. Uma das maiores artistas da atual geração de cantoras e compositoras portuguesas, com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia. Casa, o terceiro disco de originais, entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia em 2018. Os temas A Vida Toda e Avião de Papel fazem parte do disco e são grandes êxitos na rádio e na Internet.

Agenda de Concertos – 8 a 14 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SmallFoot – Uma Aventura Gelada – Duarte Gomes

SmallFoot – Uma Aventura Gelada – Duarte Gomes

SL Benfica, Golo, Seferovic, 62m, 1-0

SL Benfica, Golo, Seferovic, 62m, 1-0