in ,

Agenda de Concertos | 25 de Fevereiro a 3 de Março

Agenda de Concertos | 25 de Fevereiro a 3 de Março

Começa esta semana o mês de Março, com alguns concertos a não perder! Ficam de seguida, algumas sugestões para a semana.

Dia 28, Inês de Vasconcellos actua no Auditório LEAP, no âmbito do Rhodes Festival de Inverno. Depois de uma primeira edição esgotada, o festival, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa agora em janeiro de 2019 com um perfil transnacional. Lisboa, Barcelona e Londres, são três das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo. Arrancou no dia 25 de Janeiro e marca presença até ao final deste mês.

Dia 2, António Zambujo tem concerto marcado no Coliseu de Lisboa. O artista está de regresso com um novo álbum de originais, Do Avesso, que apresenta agora ao vivo. Dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, que cruzou os dois lados do Atlântico, Zambujo abraça novas abordagens. O resultado é o seu novo lançamento, um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, para descobrir ao vivo no Coliseu, sala histórica onde o músico já deixou a sua marca dezenas de vezes nos últimos anos, perante plateias sucessivamente esgotadas.

Dia 2 e 3, os KORPIKLAANI sobem ao palco do Hard club, no Porto, e do Lisboa ao Vivo, respectivamente. Após três anos do último lançamento discográfico, os Finlandeses KORPIKLAANI preparam-se para lançar o seu novo trabalho de estúdio: Kulkija. Um álbum de 14 temas e o mais longo de toda a discografia da banda, é também o mais natural e directo, com sonoridades bem próximas daquilo que a banda soa em palco nos seus energéticos concertos. Embarcando numa nova digressão Europeia intitulada Wayfarer & Warriors tour onde se fazem acompanhar pelos seus compatriotas e também superstars do folk metal finlandês, os TURISAS, e também pelos noruegueses TROLLFEST.

Agenda de Concertos | 25 de Fevereiro a 3 de MarçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Novo Renault Clio fará a sua estreia mundial no Salão de Genebra 2019

O Novo Renault Clio fará a sua estreia mundial no Salão de Genebra 2019

Modern Combat Blackout – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Modern Combat Blackout – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)