in ,

Agenda de Concertos – 23 a 29 de Outubro

Agenda de Concertos – 23 a 29 de Outubro

O fim do mês de Outubro será marcado por uma agenda de concertos enorme, que vai dar música aos dias de Outono. Ficam de seguida os destaques da semana.

Fafá de Belém abre a agenda desta semana com dois concertos em Portugal. Dia 25 no Coliseu de Lisboa e dia 26 no Coliseu do Porto. A artista brasileira regressa aos coliseus com um espectáculo em que não faltaram os seus grandes êxitos, mas também temas do novo álbum.

No dia 27, é a vez de Jack Broadbent actuar em Lisboa. Com concerto marcado no grande auditório do Centro Cultural de Belém, o cantor inglês está de regresso para um espectáculo, no qual certamente irá fascinar o público com o seu estilo Blues. No mesmo dia, os God Save the Queen actuam no Coliseu de Lisboa, para um concerto de homenagem à banda de Freddie Mercury, inserido na World Tour Don´t Stop Me Now. Um concerto único a não perder.

Esta semana, Lisboa recebe também a visita de Frankie Chavez. Com duas datas agendadas, 27 e 28 de Outubro, o artista actua no Teatro Trindade Inatel, prometendo trazer temas novos do albúm que pretende lançar ainda este ano. Ainda no dia 27, Diogo Piçarra actua no Coliseu do Porto. Estando pela primeira vez no palco referido, o jovem cantor português apresenta o seu segundo álbum de estúdio, Do=S.

Dia 28, os Royal Blood têm presença marca em Lisboa para um concerto no Campo Pequeno. Depois da actuação no NOS Alive´17, a dupla inglesa regressa a Portugal para apresentar o seu novo álbum, “How Did We Get So Dark”.  A uns quilómetros de distância, no Coliseu dos Recreios, estão de regresso os The National na apresentação do seu novo álbum “Sleep Well Beast”. Na mesma data, Os Azeitonas actuam no Teatro de Vila Real. Sobem ao palco com uma nova formação, mas com a mesma energia e boa disposição que caracterizam os seus concertos.

Dia 29, os Alter Bridge têm concerto marcado no Coliseu de Lisboa. A banda Norte-Americana traz consigo os maiores êxitos dos 5 álbuns de sucesso que marcaram a sua carreira.

Agenda de Concertos – 23 a 29 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Hidden Agenda chega em exclusivo à PlayStation 4 a 22 de novembro

Hidden Agenda chega em exclusivo à PlayStation 4 a 22 de novembro

Bright tem novo trailer revelado

Bright tem novo trailer revelado