in

Afinal, “All Together Now”, o novo programa de Cristina Ferreira, estreia em março na TVI

Cristina Ferreira revelou, em conferência de imprensa, que “All Together Now” só chega à TVI em março.

All Together Now
TVI

Cristina Ferreira revelou esta tarde, em conferência de imprensa, que o novo programa de talentos da TVI só chega ao canal em março. O formato vai contar com 100 jurados, em que Gisela João será a presidente, e com um prémio final que ainda não foi revelado.

“É um programa que já esteve em diferentes países e temos aqui uma linha que já nos é dada. Sabíamos que queríamos a mistura perfeita para os 100 jurados. Muitos deles estão ligados à área do espetáculo e isso facilitou-nos a vida porque estão sem trabalho. […] Só isto deixa-nos felizes poder contribuir para que a cultura e o espetáculo possam continuar a existir”, afirmou a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção do da estação de Queluz de Baixo.

Em relação às críticas de gravar um programa em tempos de pandemia, em que junta mais de 100 pessoas, Cristina Ferreira admite que “as atividades televisas continuam, não foram proibidas” e que estão a ser adotadas “todas as medidas de segurança”. “Em Itália, gravaram o programa com menos medidas do que nós temos aqui. […] Das muitas gravações que fizemos até agora não houve qualquer caso para assinalar. […] O Altice foi escolhido por ser a maior sala de espetáculo do país”, acrescentou.

“[Os jurados] Estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram no Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo“, esclareceu.

“All Together Now” vai ocupar em março a antena da TVI aos domingos à noite, defrontando “Hell’s Kitchen”, de Ljubomir Stanisic, na SIC.

Override 2: Super Mech Leauge - Bemular Gameplay Trailer

Override 2: Super Mech Leauge – Bemular Gameplay Trailer

Hyper Scape: Ace’s Challenge Event Trailer | Ubisoft [NA]

Hyper Scape: Ace’s Challenge Event Trailer | Ubisoft [NA]