in

Acer apresentou duas novidades

Aspire Z3-700, Acer apresentou duas novidades, CA Notícias

A Acer apresentou esta manhã duas novidades que vão juntar-se em breve ao seu portefólio de produtos: um All-in-one e um PC convertível.

O All-in-one é o Aspire Z3-700, que conta com um ecrã capacitivo de 17,3 polegadas de 1920×1080 pixéis. O modelo garante uma autonomia de cinco horas e pesa 2 quilos. Chegará às lojas com processadores Celeron ou Pentium e RAM a partir de 8 GB.

O notebook convertível é o

com Windows, com 18,5 milímetros de espessura, 1,9 quilos de peso, RAM de 8 GB e quatro modos possíveis, que podem ser selecionados consoante o tipo de utilização que se pretende fazer (tablet ou portátil, por exemplo).

Tem um ecrã de 5,5 polegadas e integra a sexta geração de processadores da Intel e tal como o primeiro modelo usa a tecnologia Acer True Harmony Plus com Dolby Audio. Ainda no que se refere ao som os dois modelos vêm equipados com tecnologia Acer Purified que ajuda a eliminar ruidos de fundo e tornar o som mais definido.

O Z3 vai ser comercializado na Europa até ao final do ano por 599 euros. O modelo convertível chegará à Europa por 799 euros, já no final de outubro. Ambos os equipamentos correm o Windows 10.

, Youtuber comprou mansão de 4.5 milhões de dólares, CA Notícias

Youtuber comprou mansão de 4.5 milhões de dólares

, Belém Runners organizaram 2ª edição “Noites Quentes do Restelo”, CA Notícias

Belém Runners organizaram 2ª edição “Noites Quentes do Restelo”