in

‘Abominável’ estreia esta semana nos cinemas portugueses

‘Abominável’ estreia esta semana nos cinemas portugueses

‘Abominável’, uma animação épica repleta de aventura, que conta com as vozes de Vera Kolodzig, Laura Dutra, José Pedro Gomes, André Raimundo e Lourenço Serrão, estreia nos cinemas nacionais esta semana, a 17 de outubro.

Quando a adolescente Yi (Laura Dutra) se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos – Jin (André Raimundo) e Peng (Lourenço Serrão), dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo. Voltar para casa vai ser uma aventura de mais de 3 mil quilómetros, desde as ruas de uma cidade chinesa até aos Himalaias, lutando contra aqueles que querem capturar o yeti.
Abominável’ é uma coprodução da DreamWorks Animation (‘Como Treinares o Teu Dragão’) e do Pearl Studio.

 
Sinopse
Uma co-produção da DreamWorks Animation e Pearl Studio, “Abominável” leva o público numa aventura épica com mais de 3.000 km, desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias.
Quando a adolescente Yi (Laura Dutra) se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos – Jin (André Raimundo) e Peng (Lourenço Serrão), dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo.
No entanto, o grupo de amigos terá de ficar um passo à frente de Burnish (José Pedro Gomes), um homem rico que tenciona capturar o yeti, e da zoologista Dra. Zara (Vera Kolodzig); para ajudarem Evereste no regresso a casa.
“Abominável” é escrito e realizado por Jill Culton (“Open Season – Boog e Elliot Vão à Caça”, “Monstros e Companhia”, “Toy Story 2 – Em Busca de Woody”) e produzido por Suzanne Buirgy (“O Panda do Kung Fu 2”, “Home: A Minha Casa”) e Peilin Chou, do Pearl Studio. O filme tem produção executiva de Tim Johnson (“Pular a Cerca”, “Home: A Minha Casa”, “A Formiga Z”), Frank Zhu (“Checked In” e “Lotus Code”) e Li Ruigang (“O Panda do Kung Fu 3”) e é co-realizado por Todd Wilderman (“Trolls”, “Os Croods”).

‘Abominável’ estreia esta semana nos cinemas portuguesesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mayra Andrade regressa em 2020 aos Coliseus de Lisboa e Porto

Mayra Andrade regressa em 2020 aos Coliseus de Lisboa e Porto

WWE 2K20 MyCAREER Trailer

WWE 2K20 MyCAREER Trailer