in

A série do universo Senhor dos Anéis da Prime Video já tem título

A série do universo Senhor dos Anéis da Prime Video já tem título

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem oficialmente um nome que vem antecipar o que está para vir.

O título completo da série foi revelado hoje e o significado por detrás do subtítulo não passará despercebido aos fãs de J.R.R. Tolkein, deixando antever uma história épica que reúne os eventos mais relevantes da Segunda Era: a forja dos icónicos anéis.

 

O drama com várias temporadas – O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, em várias línguas, dia 2 de setembro, sexta-feira, com novos episódios disponíveis todas as semanas.

“Este é um título que imaginamos que pudesse viver na capa de um livro, ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkein. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder une todas as grandes histórias da Segunda Era da Terra Média: a forja dos anéis, o surgimento de Dark Lord Sauron, o épico conto de Númenor e a Última Aliança entre Elfos e Homens” – referem os showrunners da série J.D.Payne & Patrick McKay. “Até agora, o público só pôde ver no ecrã a história de Um Anel  – mas antes de haver um, havia muitos… – e estamos muito entusiasmados por partilhar esta história  com todos. “

Assim como muitos elementos da série foram feitos à mão, a Prime Video optou por fundir fisicamente o título  num ferreiro, a partir de uma liga de metal derramada por ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras, um processo captado em slow-motion para um vídeo em live-action.  Este title treatment feito à medida aparece esculpido em metal prateado, com inscrições Élficas no topo de cada forma.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkein, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkein ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A série do universo Senhor dos Anéis da Prime Video já tem títuloGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Revelado novo trailer de história de Horizon Forbidden West

Revelado novo trailer de história de Horizon Forbidden West

Revelado novo Trailer de História de Horizon Forbidden West

Revelado novo Trailer de História de Horizon Forbidden West