in

A Netflix anuncia “JIVA!” como a sua próxima série original africana

Jiva,jiva netflix, A Netflix anuncia “JIVA!” como a sua próxima série original africana

2020 é sem dúvida o ano da indústria do entretenimento de África, com a Netflix a anunciar a produção da sua próxima série original africana, “JIVA!”

“JIVA!” será uma produção africana local a todos os níveis, desde o guião ao ecrã, e será levada a cabo por um elenco e equipa inteiramente africanos.


Eis o que podemos esperar do próximo original africano “JIVA!”:

“JIVA!” é uma série dramática divertida e cheia de energia que acompanha a vida da talentosa dançarina de rua Ntombi, que percebe que a dança pode vir a permitir-lhe sair do seu bairro de classe operária de Durban, onde tem de gerir um emprego sem perspetivas de futuro, responsabilidades familiares e uma vida amorosa conturbada. Mas, primeiro, terá de superar os seus medos, bater as rivais e pôr em ordem a sua família caótica.

Busisiwe Ntintili, da The Ntintili Factory, é a criadora e diretora de produção de “JIVA!”. Ntintili é uma galardoada argumentista, realizadora e produtora com 20 anos de experiência em televisão e cinema, incluindo as séries sul-africanas de maior sucesso, a série dramática “Intersexions” (vencedora de um Peabody Award), e o filme de sucesso “Happiness is a Four-Letter Word”.

Scottnes L. Smith (“Hear Me Move”, “There’s A Bluebird In My Heart”, “Long Street”), e os galardoados realizadores Mandla Dube (“Kalushi”) e Mmabatho Montsho (“Emoyeni”, “Lockdown”) farão parte da equipa de realização da série.

A série conta com um dinâmico elenco local, incluindo a revelação Noxolo Dlamini no papel principal, Candice Modiselle (“Generations: The Legacy”), Sne Mbatha (“So You Think You Can Dance”), Stella Dlangalala (“Shapa Boom Boom Comedy Show”), Zazi Kunene (“Moya”), Anga Makubalo (“Generations”), Given Stuurman (“Shuga”), Ntuthuzelo Grootboom (“PE’s Finest Dance Crew”), Zamani Mbatha (“Isithembiso”) e o veterano ator Tony Kgoroge (“Invictus”, “Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade”), aos quais se juntarão outros conhecidos talentos locais.

Bontle Modiselle, dançarina, atriz e locutora, e Tom London, fundador dos Soweto’s Finest, a melhor equipa de dança da África do Sul, juntam-se à equipa criativa na qualidade de coreógrafos da série.

JIVA!” será produzida pela equipa de produção Blue Ice Africa, da Cidade do Cabo, com Busisiwe Ntintili, Adam Friedlander e Tebogo Maila como produtores executivos.

, “Mentiras Perigosas”, o novo filme da Netflix que está a conquistar os portugueses

“Mentiras Perigosas”, o novo filme da Netflix que está a conquistar os portugueses

, Netflix já decidiu: vem aí novo filme de Tyler Rake

Netflix já decidiu: vem aí novo filme de Tyler Rake