in

“A Mulher à Janela”: novo filme “sinistro e de roer as unhas” conquista top diário da Netflix

“A Mulher à Janela” estreou-se esta sexta-feira, dia 14 de maio.

A Mulher à Janela,filme,netflix, “A Mulher à Janela”: novo filme “sinistro e de roer as unhas” conquista top diário da Netflix

“A Mulher à Janela” é o novo filme da Netflix e estreou-se esta sexta-feira, dia 14 de maio, na plataforma. A produção, descrita como “sinistra e de roer as unhas”, tem sido elogiada pelos espectadores e este sábado (15) conquistou o segundo lugar dos conteúdos mais vistos do serviço de streaming em Portugal.

Baseado no best-seller adaptado por Tracy Letts, a história segue Anna Fox (Amy Adams) uma psicóloga infantil com agorafobia que dá por si a controlar a família aparentemente perfeita dos vizinhos através da janela do seu apartamento, em Nova Iorque.

“A vida de Anna é virada do avesso quando, após testemunhar um crime brutal, começam a ser revelados segredos de um mistério em que nada nem ninguém é o que parece”, resume a Netflix em comunicado.

Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Tracy Letts, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore fazem parte do elenco.

, Highlights | Resumo: Benfica 4-3 Sporting (Liga 20/21 #33)

Highlights | Resumo: Benfica 4-3 Sporting (Liga 20/21 #33)

, Highlights | Resumo: Rio Ave 0-3 FC Porto (Liga 20/21 #33)

Highlights | Resumo: Rio Ave 0-3 FC Porto (Liga 20/21 #33)