in

A Minha Morte, pelo Colectivo 84

A Minha Morte, pelo Colectivo 84

A Minha Morte, pelo Colectivo 84

Teatro & Arte | Teatro


Cineteatro Louletano

Cineteatro

Classificação Etária

Maiores de 14 anos

Bilhete Pago

A partir dos 12 anos

Promotor

Câmara Municipal de Loulé

Sinopse

Num futuro próximo, após repetidas catástrofes naturais, a população mundial é reduzida ao seu mínimo e a vivência é condicionada por condições climáticas extremas. Episódios da Vida Selvagem percorre o quotidiano da intervenção e decisão políticas numa cidade na iminência de viver a sua última catástrofe: o desaparecimento.
Em suspenso, a cidade confronta-se com uma decisão urgente entre duas propostas para a sobrevivência da comunidade, ameaçada pela escassez de água.
Escrito e dirigido por Mickaël de Oliveira, Episódios da vida Selvagem é constituído por dois episódios: “A Minha Morte“, que estreou em 2022 no TAGV (Coimbra), e “A Nossa Vida“, cuja estreia se dá no Cineteatro Louletano a 11 de março.
O primeiro episódio, “A Minha Morte“, coloca-nos numa cidade dependente de escassas reservas de água e governada pela casa de Paulo. Em palco, a defensora da proposta de êxodo denuncia o individualismo de quem abandona a cidade, a corrupção do novo governo, a passividade da população e o absurdo da proposta vencedora.

Preços

Preço: 8 €
» Entrada gratuita para todas as pessoas com necessidades específicas, para crianças até aos 12 anos e para portadores do cartão sénior da Câmara Municipal de Loulé (disponível apenas mediante levantamento de ingresso na bilheteira física)

Sessão

10 mar 2023 21:00

Duração

60 minutos

Abertura Portas

20:00

Intervalo

Sem Intervalo.

Comprar Bilhete

A Minha Morte, pelo Colectivo 84

A Minha Morte, pelo Colectivo 84Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Caracol e a importância da lentidão

O Caracol e a importância da lentidão

A Nossa Vida, pelo Colectivo 84

A Nossa Vida, pelo Colectivo 84