A SIC vai apostar numa terceira temporada de “A Máscara”. A nova edição do programa vai começar a ser gravada em agosto e está previsto ir para o ar em janeiro do próximo ano.
“O programa começa a ser gravado em agosto e deverá estrear só em janeiro, como aconteceu com as temporadas anteriores”, adiantou uma fonte do canal ao site VIP. “Para já, ainda está a ser feita a seleção dos concorrentes. Já houve alguns contactos, mas obviamente que ainda não está tudo fechado”, contou.
O formato produzido pela Fremantle, adaptado do internacional “Masked Singer”, continuará a ser apresentado por João Manzarra. César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula, “se não houver nada em contrário”, também continuam a fazer parte do programa e terão a missão de tentar revelar as identidades dos concorrentes que se escondem atrás das máscaras. “Em equipa vencedora não se mexe, como se costuma dizer”, acrescentou a fonte à mesma publicação.
Na primeira temporada, Rita Guerra, que se escondia atrás da máscara do Corvo, foi a vencedora do programa da SIC. Já na segunda, Pedro Granger, vestido de Lobo, conquistou a vitória do programa mais misterioso da televisão portuguesa.