in

“A Máscara”: programa durou 30 minutos e internautas tecem críticas: “Vale tudo pelas audiências”

A SIC emitiu este sábado mais um episódio de “A Máscara”, mas os internautas criticaram a duração do programa.

"A Máscara": programa durou 30 minutos e internautas tecem críticas: "Vale tudo pelas audiências" | CA Notícias
SIC

A SIC emitiu este sábado mais um episódio de “A Máscara”, apresentado por João Manzarra. Com início às 21h30, o formato do canal terminou pouco mais das 22h05 e, de imediato, os internautas teceram críticas devido à duração do programa.

“Não fez sentido nenhum! Triste decisão, SIC. Vale tudo pelas audiências”, começou por escrever uma seguidora. “Percebe-se que ao domingo tenham de fazer concorrência com a TVI, mas que sentido faz dar 30 minutos de programa ao sábado e depois no domingo encher chouriços para fazer 2 horas”, “Respeito pelas crianças/famílias que ficaram á espera do resto do programa, amanhã será até a 1/2 da manhã” e “Assim vou deixar de ver” são alguns exemplos dos comentários que se podem ler na conta de Facebook da SIC.

Recorde-se que, tal como aconteceu no passado domingo, dia 3 de janeiro, o programa “A Máscara” chegou logo depois de “Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª Dose” e durou até bem perto da 01h30 da madrugada.

SIC: Camaleão será o convidado mistério do próximo programa "A Máscara" | CA Notícias

SIC: Camaleão será o convidado mistério do próximo programa “A Máscara”

"Lupin": nova série francesa ao estilo de "La Casa de Papel" conquista espectadores e entra para o top da Netflix | CA Notícias

“Lupin”: nova série francesa ao estilo de “La Casa de Papel” conquista espectadores e entra para o top da Netflix