Em abril, para comemorar o 10º aniversário da estreia da série de sucesso, a HBO está a promover O Aniversário de Ferro, uma celebração de um mês para comemorar a série original, envolver os fãs e começar a preparar o próximo marco deste universo, HOUSE OF THE DRAGON, com início de produção este ano.
https://www.youtube.com/watch?v=X-7w5a9u_mE
Durante duas semanas, os membros do elenco de “A Guerra dos Tronos” vão reunir os fãs para contribuirem para uma de dez causas nobres, à medida que assistem a uma maratona de episódios da série: Women for Women International, World Central Kitchen, Conservation International, Human Rights Watch, International Rescue Committee (IRC), UNICEF, FilmAid International, SameYou, Royal Mencap Society e Trevor Project.
A Warner Bros. Consumer Products e os seus parceiros de licenças uniram-se ainda para criar uma variedade de produtos de edição especial dando início ao Aniversário de Ferro, que incluem:
– Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série, permitindo que fãs de todo o mundo celebrem caneca por caneca. Os fãs podem agora comemorar com a primeira cerveja da marca, intitulada “Iron Anniversary IPA”;
– O líder em produtos de cultura pop, Funko, revelou uma nova coleção de uma edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis POP favoritos dos fãs de A GUERRA DOS TRONOS e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais. Disponível para pré-compra agora em retalhistas em todo o mundo.
Todas as temporadas da série estão disponíveis na HBO Portugal, onde os espectadores podem seguir a Mãe dos Dragões nos seus melhores momentos, a jornada com Arya a Bravos e mais além, devorar as melhores batalhas, assistir ao Exército dos Mortos a ganhar vida ou reviver os maiores episódios da série.